quarta-feira, 11 de março de 2015

Dois OVNIs observados em Leicestershire "Inglaterra"

Uma mulher em Barwell, Leicestershire afirma ter visto dois objectos não identificados pairando sobre o céu nocturno de Leicestershire.
A mulher também afirma ter acordado com alguns barulhos estranhos que ela pensava inicialmente serem do andar de baixo da sua casa.

Após não encontrar nada, decidiu observar para fora da janela quando acaba por ser surpreendida.
Instintivamente pegou na sua câmera e filmou todo o evento que mostra duas bolas brilhantes com luzes piscando sobrevoando o céu durante a madrugada.
Ela conseguiu gravar o movimento dos objectos voadores não identificados, que " se mantiveram fundidas numa só, movendo-se lado a lado" durante vinte segundos.
Segundo a observadora estas luzes desapareceram a uma velocidade incrível.

Leicestershire UFO Network Investigation (Lufoin), por sua vez, decidiu investigar toda a questão alegando que o céu nocturno estava claro durante esse tempo em particular e que a mulher viu foi bastante interessante para Leicestershire.

video

"Foi uma noite clara não havia nuvens no céu.
As luzes mantidas fundidas numa só se movendo-se lado a lado.
Ela disse que assisti-los por cerca de um minuto e meio e tem 20 segundos de vídeo no seu telefone.
Em seguida, as luzes disparam em velocidade juntas e fundidos num novo objecto único.
É deveras um caso interessante, "Joanne Kavanagh de Lufoin disse ao Mirror.
No entanto, Kavanagh insistiu que ela precisa ouvir mais sobre esses encontros, a fim de se concentrar em a verdade dos misteriosos objectos voadores.
"Não temos a menor ideia em cima da hora Estamos tentando descartar se era uma aeronave -. Nós sabemos que não foi um helicóptero da polícia e ainda estamos à espera de obter resposta por parte da INEM aérea."

Crédito

Sem comentários:

Enviar um comentário