quarta-feira, 8 de maio de 2013

Agente da CIA quebra o silêncio sobre extraterrestres


Um oficial anônimo da CIA (direita) conversa com Richard Dolan, investigador do fenômeno OVNI, num local não revelado. 
Foi a primeira vez que o oficial norte-americano revelou seu o conhecimento sobre extraterrestres.

WASHINGTON – Num depoimento emocionante, um ex-agente adoecido da Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA, falou publicamente pela primeira vez por meio de um vídeo sobre sua experiência lidando com extraterrestres, suas naves e o acobertamento do fenómeno.

O vídeo pré-gravado de 15 minutos de um ex-agente sênior da CIA anónimo foi ao ar em 3 de maio no último dia da semana ‘Audiência Cidadã de Divulgação’.
O homem de 77 anos, obviamente em mau estado de saúde, mas bem articulado, falou com dois investigadores do fenómeno OVNI.
Ele trabalhou para a CIA sob a presidência de Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar o silêncio de longa data, pois se aproxima o fim de sua vida.

Steve Bassett, o organizador da Audiência Cidadã, apresentou o vídeo dizendo que este oferecia uma visão sobre o sofrimento de muitos militares e funcionários do governo que são forçados a viver num mundo de segredo e medo no que ele chama de “embargo da verdade” sobre os encontros com extraterrestres.

“Em certo sentido, este vídeo representa os vários indivíduos lá fora que não puderam comparecer perante uma comissão como esta, que querem falar, mas encontram dificuldade.
A grande maioria das pessoas que interagiu com esta questão quando trabalhava para o governo na década de 40 levando estas informações para o túmulo e não revelando se foi orientada a não falar.”

“Esse senhor tem recebido inúmeras ameaças do seu governo para não falar, mas ele queria que este testemunho fosse apresentado e nós concordamos.
Ele só foi entrevistado por dois investigadores que estão aqui hoje, Linda Moulton Howe e Richard Dolan”.

Após uma triagem, Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente da CIA e seu relato, dizendo à audiência que passou três dias com ele, quando gravou onze fitas de áudio de 90 minutos em 1994.
Ela disse que três dias após retornar para casa, recebeu um telefonema dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados com retaliações se fossem a público e que ela não poderia liberar as fitas.

Richard Dolan, que aparece no vídeo, também autenticou as credenciais do Ex Agente da CIA..



O ex-agente da CIA esteve envolvido com o Projeto Livro Azul da Força Aérea dos EUA, um estudo sobre ‘objetos voadores não identificados’ (OVNIs), que foi iniciado logo após a queda de um grande objeto em Roswell, Novo México, em 1947.

Crédito

1 comentário:

  1. podiam era por legendas para muita gente perceber

    ResponderEliminar