segunda-feira, 13 de maio de 2013

4 ovnis dia 12.05.2013 Gontijas Ferreira do Zêzere

Estes foram os ultimos da grande saga destas observações que duraram desde o inicio do mês de Maio. Pessoalmente, após todas estas observações, penso e tenho certezas a 99,9% que os objectos presentes nestes videos, eram os mesmos durante estes 12 dias. Hoje fiz mais uma vigília ( 13.05.2013 ), das 21h00 às 00h00, mas infelizmente não houve um unico objecto não identificado; dezenas de satélites, meteoritos, aviões, mas ficou por ai. Penso que chegamos ao fim desta visita que nos fizeram... fim para estes ;)
Dediquei-me a 120% a investigar o maximo possivél de informação, para não haver nenhuma mal interpretação. fazendo o rastreio completo das horas 20min antes e depois dos satélites durante as observações, aéronaves  presentes na zona das observações, serviços de radar ect ect
Tudo o que teria desejado, era ter outras pessoas a presenciar estes 35 ovnis, durante estes 12 dias, porque foi mesmo unico.


2 ovnis às 22h15 LT

Após a observação de um objecto vindo de Norte-Oeste a média altitude ( acima dos 10 Kms ) a uma velocidade bastante elevada, um 2º objecto seguia o 1º a cerca de 15º de distância á mesma velocidade e descrevendo ambos a mesma trajectória linear, um atrás do outro, em direcção Sul-Este.

Mapa da observação

Fotografia do 1º objecto

Fotografia do 2º objecto

Fotografia dos objectos

Video dos objectos


2 ovnis às 22h34 LT

Vindos de Sul-Oeste, foi observado dois objectos em formação a alta altitude em direcção a Este descrevendo uma viragem larga, deixando de ser observados pelo o horizonte. Os objectos observados seriam potencialmente os mesmos que foram vistos ás 22h15, mas a uma altitude muito superior.

Mapa da observação

Fotografia dos objectos

Video dos objectos



Um abraço

Carlos Lopes

1 comentário:

  1. Na noite de 13 de Maio estava em Vila Nova de Famalicão e cerca das 22:50 vi um objecto luminoso no campo visual na direcção do Porto/Leça, era cintilante com várias cores (azuis, amarelos, vermelhos, etc) e estava parado, após uns 5 minutos +/- o mesmo começou va deslocar-se em direcção ao oceano, depois deixei de o ver.

    Quando reparei no objecto o mesmo ja se encontrava parado no céu, não sei precisar o tempo.

    ResponderEliminar