quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ex oficiais militares falam sobre ovnis "Segredos Revelados"


O ex-coronel da Força Aérea Charles Halt, acusou o Governo Federal Americano de um encobrimento sobre ovnis que envolve uma agência secreta para lidar com as visitas de extraterrestres.
Estou firmemente convencido de que há uma agência secreta e não existe um esforço para o assumir, disse Halt, em frente a uma plateia com mais de 200 pessoas na noite de Sábado 22 de Setembro no Smithsonian-affiliated National Atomic Testing Museum.

Dois ex. oficiais da Força Aérea que faziam parte do infame Livro Projeto Blue Book- investigação militare sobre ovnis nos anos 1950 e 60 - e um antigo investigador do Ministério da Defesa britânico estavam entre o painel de oradores para um programa intitulado "OVNIs e Militares: Segredos Revelados ".

Halt, na foto, foi o comandante da base de RAF militar Bentwaters na Inglaterra e um das numerosas testemunhas oculares de vários eventos relacionados com ovnis em Rendlesham Forest a Dezembro de 1980.

Ele acredita que os ovnis observados eram extraterrestre ou de origem extradimensional.

"Eu ouvi muitas pessoas dizerem que é hora do Governo nomear uma agência para investiga o fenómeno", conta Halt.

"Gente, não é uma agência, um muito, compartimentada que está investigando isso há anos, e não há um papel muito activo desempenhado por muitos das nossas agências de inteligência que, provavelmente, nem sequer sabem os detalhes do que ocorre, uma vez que se limitam a recolher relatos e envia -los.
É assustador, não é?

"Nos últimos dois anos, os britânicos lançaram uma tonelada de informações, mas alguém já viu quais eram as suas conclusões ou ouvido algo sobre Bentwaters oficialmente?
Quando os documentos foram libertados, faltava informação em que eu estava envolvido no incidente, está faltando algo -. está desaparecido.

Halt acrescentou que ele nunca foi assediado ao longo dos relatórios que ele fez sobre os incidentes.

"Provavelmente por boas razões.
Número um, o meu escalão e alguns dos trabalhos que realizei, mas também muito cedo, sentei-me e fiz uma fita muito detalhado e várias cópias de tudo o que sei sobre o assunto.
Talvez eu seja paranóico.
Acho que foi um tempo bem gasto quando realizei as cópias.

"Temos um par de coisas muito importantes:
Nos dedicado a servir o nosso país e foi muito a sério", disse no museu CEO, o diretor-executivo Allan Palmer, que teve uma carreira distinta como piloto de avião caça destacado para a Força Aérea e Marinha.

"Todos tinham posições de muita responsabilidade sem folgas pelo alto nível de segurança.
Eles não são o tipo de pessoas que tendem a imaginar coisas, ou sair pela tangente selvagem em alguma coisa.
Eles são muito profissionais", disse Palmer The Huffington Post.

Fazendo uma rara aparição pública Bill Coleman foi aposentado como Coronel da Força Aérea , porta-voz do ex-chefe para o Projeto Livro Azul, entre 1961 e 1963.

O estudo polêmico terminou em 1969, concluindo que não havia nada sobre OVNIs que representava "os desenvolvimentos tecnológicos ou princípios destes além do alcance do atual conhecimento científico."

Coleman, relatou o seu encontro fascinante com um OVNI enquanto pilotava um bombardeiro B-25 em 1955.
O objeto desconhecido circular descendente de uma altura estimada de 20.000 pés, em direção ao chão, quando Coleman tentou persegui-lo.

"Eu estava a cerca de 1.500 metros, e então eu poderia ver o objeto na plataforma sobre um campo recém-arado se movendo a uma velocidade muito boa.

Coleman concluiu a sua parte da palestra, oferecendo uma possível razão, os extraterrestres podem hesitar visitar a Terra:

"Se um extraterrestre aterrar aqui, no nosso resfriado comum poderia mata - lo.
Seu resfriado comum pode eliminar a população do planeta Terra.
Se eles são espertos o suficiente para construir um veículo que pode viajar anos-luz de tempo, eles serão inteligente o suficiente para saber que as suas doenças pode acabar com as pessoas. "

Durante o tempo que Coleman foi o porta-voz do Projeto Livro Azul, o diretor do estudo era Coronel da Força Aérea amigo Bob. Ele discordou com conclusões negativas da Força Aérea sobre ovnis em 1969.

"A minha principal explicação para estas coisas é que são reais, e acho que seria muito melhor se o governo ou alguma outra agência tivesse coragem de assumir estas coisas e buscar os aspectos científicos.

"Avistamentos de OVNIs são reais, e você não vai ser ridicularizado por qualquer organização honesta que investiga o assunto. Basta vir para a frente, citar o seu caso e permitir que as pessoas investiguem para poderem  faz uma determinação sobre o que você viu.
No futuro, basta lembrar que estamos do seu lado. "

Nick Pope, o membro civil do painel ovni, reconheceu que muitos na platéia veio para a palestra antecipando a revelação de evidências alucinantes sobre ovnis.

"O tema OVNI é um campo que tem o seu quinhão de excêntricos e charlatães e cultistas.
Aqui se apresentam um grupo de pessoas "militares" que, indiscutivelmente, e realmente fizeram isso para o governo."

Nick Pop, concluiu em 1951 que os OVNIs eram apenas misidentifications, fraudes e enganos, e que nenhum mais tempo ou esforço deve ser desperdiçado sobre o assunto.

"Infelizmente para eles, em 1952, houve uma onda de avistamentos por todo o Reino Unido, onde a maioria das testemunhas eram pilotos da Força Aérea Real, alguns dos quais perseguiram esses objetos, entre radaristas que os rastreavam.



Como o Ministério da Defesa, continuou a investigar os ovnis, Nick Pop observou que  mantiveram uma estreita vigilância sobre a comunide ligada ao fenómeno.

Pop concluiu dizendo que o Ministério da Defesa sempre teve algo em mente sobre OVNIs: "Seja qual for o absurdo que você vê sobre este assunto algumas vezes no campo, nunca perdemos de vista o fato de que, em todas essas centenas de milhares de observações, os crentes apenas tinha de estar certo uma vez, e tudo muda. "

Assista a este programa de 1958 do repórter Mike Wallace entrevista Marinho major Donald Keyhoe sobre ovnis.



Tradução adaptação Inglês Português
Inf - http://www.huffingtonpost.com

2 comentários:

  1. Até que enfim alguém que já participou do acobertamento de ovnis abre a boca...

    ResponderEliminar
  2. Existem muitos militares envolvidos na recolha de ovnis.
    Algum dia esses mesmos militares iriam se revoltar e abrir a boca.
    Esta situação já não é nova mas o Governo Americano continua a negar os fatos "eventos ocorridos no passado e no presente".

    ResponderEliminar