quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fotógrafo apanha OVNI igual ao visto em Abrantes

Sem se aperceber, um fotógrafo argentino captou imagens de um OVNI. A Nasa confirmou a veracidade da imagem e comparou o fenómeno com o que aconteceu em Portugal


Tudo aconteceu a 13 de Dezembro de 2010. Gastón Garnier, 26 anos, foi até Venato Tueto, Santa Fé, Argentina, para fotografar um concerto ao serviço do jornal "Cruz del Surde". Vendo a lua tão luminosa e pensando já no eclipse que se iria verificar daí a alguns dias, decidiu fazer algumas fotografias para testar a máquina.

Chegado a casa reparou na figura em forma de Y que lhe aparecia no canto superior direito das fotografias. Sem conseguir resposta para o que se passava, decidiu, em Março, enviar as imagens para a Nasa.
Dois dias depois a agência espacial norte-americana confirmou a veracidade da fotografia e acrescentou que o fenómeno era semelhante a um que se havia verificado no mesmo dia em Abrantes. "Após análise digital, chegámos à conclusão que temos uma foto real de um OVNI, com 80,75% de similaridade com um fotografado no dia 13 de Dezembro em Abrantes, Portugal", respondeu-lhe a NASA.

Objecto Voador Não Identificado na Argentina Venato Tueto


Objecto Voador Não Identificado em Portugal Abrantes


Inf - http://www.dn.p/

Resumindo as fotos foram feitas as duas no mesmo dia em Países diferentes...

Porem existe um senão!
A NASA garante não ter recebido qualquer foto para análise como ter alegado tais afirmações....

9 comentários:

  1. Ola Nuno
    Ja conhecia este caso, mas a parte da NASA é mentira foi forjada, ja foi confirmado pela propria agencia, e acho que vai sair um processo ai pro autor da foto :)Agora a foto pode muito bem ser verdadeira, agora a NASA que se nega sempre a confirmar o estudo de UFOS ia dizer isto " Após análise digital, chegámos à conclusão que temos uma foto real de um OVNI... :)
    Assim que descobrir o link com o desmentido da NASA meto aqui, a foto ate pode ser muito verdadeira, pena a brincadeira com a NASA tirar credibilidade ao autor da foto :(

    ResponderEliminar
  2. Não sei não!
    A NASA tem variados e muitos departamentos.
    Qual deles negou a posse de análise?
    Tudo muito suspeito visto ser um Jornal a publicar a Noticia sem a miníma investigação ou crédito Jornalistico.

    João Carlos

    ResponderEliminar
  3. Sim a NAZA tem vários departamentos, mas creio que um pode rastrear todos os outros e obter qualquer e toda informação.

    Assim que obterem a informação da Nega por parte da NASA em relação ás fotos agradecia o link para actualização da noticia ;-)
    Abraçovnis
    Nuno

    ResponderEliminar
  4. http://www.espaciosur.com.ar/2011/04/exclusivo-la-nasa-desmiente.html

    Ca esta nuno tb ta algures noutro blog a traduçao pra pt se precisares. "Brian Dunbar, gerente de serviços de Internet da NASA, agradece o aviso e nega alguma vez ter visto a fotografia ou mesmo escrito a carta. E ressalta que a agência não valida nem mesmo analisa relatos de UFOs.

    e pelo que falam a foto tb deve ser falsa infelizmente, mas disso ng tem ainda certezas so suspeitas devido as fases da lua no dia em que foi fotografada nao coincide com a imagem...

    ResponderEliminar
  5. Assim como do alien na Russia que ja se sabia ser fraude esta noticia agora no jornal tb ela que deve ser falsa sao muito má publicidade pro fenomeno Ovni, pois como diz o Sr.CArlos deveria ter havido investigaçao 1º antes da publicaçao em jornais destas noticias. :) Por cá essas noticias nao vendem senão seria pior, mas em paises da America do sul, sao muito publicitadas e dao muito fama aos autores das fotos de ovnis falsas ou verdadeira, lá investigam, como cá Blogs como este ou outros tb investigam pra desfazer os enganos :)

    ResponderEliminar
  6. Bom trabalho,mas não concordo com a conclusão.
    Serias como se alguém simulasse haver petróleo num local onde só havia cerveja.
    Que mal traria?
    As pessoas deixariam de atestar os carros?
    Neste momento só um perfeito idiota não sabe que os OVNI são reais,embora de origem desconhecida.
    Já ninguém consegue tapar o sol com a peneira.
    E quem investiga o fenómeno não se deveria preocupar com essa questão do acreditar ou não acreditar.É como se um jornalista,em vez de ler as notícias,andasse apenas a tentar provar a existência das ondas de rádio.

    ResponderEliminar
  7. Não deixa de ser interessante que a NASA garante não ter recebido qualquer foto ou alegar qualquer afirmação.
    Mas a verdade é que no referido Side é mostrado pelo autor a veracidade desse contacto entre fotografo e NASA.
    Alguma coisa aqui está mal!
    EMCOBRIMENTO!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Para o anónimo
    Eu acredito e sei que os ovnis sao reais, pois sou um forte observador do ceu tendo ja fotografado e visto coisas fantasticas, so explicadas se forem objectos de outros locais que nao a terra, mas em 100 casos de Ovnis, 50% sao falsos feitos por mentes estupidas e que lançam a duvida nos outros 50%, por isso devem ser investigados. A Nasa pode ter confirmado e agora ter sido ameaçada por alg. e vir desmentir o caso, nao me estranhava nada. :)

    ResponderEliminar
  9. No referido Site mostram algo em como a ligação com a NASA foi efetivamente real.
    Só não entendo o porquê do desmentido da NASA.
    Ficamos sem saber em quem acreditar!
    O que é certo é que o Sr. Cardoso em França fotografou um outro objeto muito parecido com estes.

    ResponderEliminar