domingo, 23 de agosto de 2009

A Grande Conspiração Extraterrestre

Imagine por um só momento, o mundo dominado por um pequeno grupo que controla tudo o que é importante, governos, grandes negócios e a mídia. Parece algo improvável, mas agora imagine que este grupo todo poderoso venha de outro planeta, e que nossos governantes tenham se aliado a eles. Isso soa bem mais improvável. Porém muitas pessoas estão convencidas de que isto seja verdade:

- "Eles controlam suas emoções e você pertence a eles."
- "Creio que eles matam as pessoas e isto está registrado."
- "Se você controla o senso de realidade de algupem a mente humana se torna manipulável."

Será que alguém andou distribuindo alucinóginos ou está é a maior conspiração extraterrestre de todas?

A descrição abaixo foi obtida no site da Discovery Channel:

Vivemos em uma era de conspiração, com boatos paranóicos em quase todas as camadas da vida pública, dos governos às realezas e de grandes empresas à mídia. Mas existe uma conspiração que faz todas as outras parecerem brincadeira de criança. É a teoria de que, há séculos, nossos líderes têm conspirado com extraterrestres para secretamente controlar nosso mundo. Os fanáticos sugerem até que os extraterrestres não estão conchavados com o nosso governo, eles na realidade são o governo. Será que existe alguma verdade nisso tudo? Neste programa, os telespectadores conhecem antigos agentes do governo e suas surpreendentes afirmações sobre operações secretas para encobrir atividades relacionadas aos OVNIS. Este programa ainda acompanha os esforços de dedicados pesquisadores de OVNIS, cujo trabalho resultou na divulgação de milhares de documentos governamentais considerados secretos, e investiga o controvertido ramo da física que pode conter a chave das viagens intergalácticas. O programa faz as perguntas certas: os extraterrestres já pousaram na terra? O governo sabe disto? E, se sabem, porque não revelam a verdade?
Fonte - super.abril.com.br

1 comentário:

  1. VERDADE! TUDO ISSO É VERDADE! LOGO SERÁ TRANSMITIDO À HUMANIDADE. NÃO ESTÁ DANDO PARA CONTER. ALGUMAS RELIGIÕES AINDA AJUDAM A CONTROLAR AS MASSAS. MAS ATÉ OS LÍDERES RELIGIOSOS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER, O QUE DE FATO É A HISTÓRIA DA HUMANIDADE, SEM AS METÁFORAS, SIMBOLISMOS E SENTIDOS FIGURADOS DAS MANIPULADORAS DOUTRINAS CRISTÃS.

    ResponderEliminar