sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

FBI e autoridades investigam invasão de OVNIs ou Drones em vários estados dos EUA

Avistamentos misteriosos em três estados dos EUA levam à investigação do FBI As agências federais e as autoridades policiais do Colorado, Kansas e Nebraska se uniram para investigar avistamentos misteriosos de drones nos Estados Unidos, que alguns afirmam ser enxames de OVNIs (objetos voadores não identificados).

Avistamentos misteriosos

Desde meados de dezembro, os departamentos do xerife na área fronteiriça dos três estados receberam pelo menos 30 relatórios de avistamentos noturnos de drones ou objetos semelhantes a drones voando no céu em formação, às vezes em grupos de mais de uma dúzia, relatado pela CNET.
O FBI, a Federal Aviation Administration (FAA) e a Força Aérea dos EUA também foram chamados para investigar os avistamentos.


"Várias divisões da FAA estão trabalhando em estreita colaboração com as partes interessadas federais, estaduais e locais para tentar determinar se os avistamentos relatados no Colorado e no Nebraska são drones e, se sim, quem os está operando e por que motivo", disse a FAA em comunicado. Segunda-feira.

Quem está por trás desses enxames?

No entanto, a partir de agora, ninguém parece saber quem está operando essas máquinas.
A FAA também acrescentou que alcançou locais de teste de sistemas de aeronaves não tripuladas (UAS), empresas de drones e empresas autorizadas a operar drones na área, mas não encontrou ninguém responsável pelos surgimento desses objetos.


De acordo com a Gazeta de Colorado Springs, a Força Aérea pode estar por trás desses objetos voadores, como parte de um programa secreto de contra-drones projetado em parte para manter as câmeras aéreas longe dos diversos silos de mísseis na região onde os avistamentos foram relatados .
No entanto, o Gabinete do Xerife do Condado de Morgan organizou uma reunião com vários parceiros policiais e disse que a Força Aérea havia negado qualquer tipo de envolvimento.

Drones ou OVNIs?


O fato de ninguém estar assumindo a responsabilidade pelas observações levou alguns a acreditar que essas máquinas voadoras são OVNIs sendo controladas por extraterrestres.
Muitos cidadãos preocupados foram às mídias sociais para compartilhar imagens e vídeos dos misteriosos aparelhos voadores ainda por identificar.

www.ibtimes.sg

Sem comentários:

Enviar um comentário