quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

OVNIs no Alasca e 20 mil desaparecidos, abriga mistério na atualidade

Em 1970 estimasse que 20 mil pessoas desapareceram sem deixar rasto na região do Alasca, albergando um dos maiores mistérios da humanidade, envolvendo Objetos Voadores Não Identificados!

A região em si, passou a ficar conhecida como o Triângulo do Alasca, referenciado ao predominado e afamado Triângulo das Bermudas, por albergar mistérios ao seu redor até aos dias de hoje.

A região de Anchorage e Barrow (Alasca), passaram ao topo da lista no que se trata de mistérios pelo desaparecimento inimaginável de tantas pessoas!

A região em si pelos residentes é proclamada como "Centro da Atividade Paranormal".

Alguns acreditam que se trata de intervenção extraterrestre, outros acreditam que se deva ao campomágnético como ocorre no Triangulo das Bermudas.

Outros por sua vez uma parte da população vão mais pelo foclore do Pé Grande acreditando que este será a causa do desaparecimento de pessoas e animais, como os avistamentos desta criatura são cada vez mais frequentes.

Paull Hellier
A região tem um continuo de desaparecimentos que ninguém consegue explicar até aos dias de hoje, levando o ex ministro da defesa Canadiano a se interessar pelo fenómeno "Paull Hellier", investigando este e outros mistérios sobre o fenómeno OVNI no país.

Em comparacão com outros estados, o Alasca tem a maior taxa de pessoas desparecidas com uma média de 42,16 por 1000 habitantes de acordo com informação avançada pelo World Population Review.

Um dos primeiros casos interessantes terá ocorrido em 1972, envolvendo os americanos Hale Boggs e Nick Begich, juntamente com o acessor e piloto da aéronave em que seguiam. 

Durante 40 dias as equipes de busca nada encontraram, destroços da aéronave ou indícios de acidente.

Se pensa que se trata de casos antigos, a coisa aqui muda de figura, em 2019 Shanna Oman desaparece sem deixar rasto nas Fairbanks quando se encontrava na casa de um amigo, deixando as autoridades sem uma resposta para esta situação macarabra.

Desapareceu sem levar um único dos seus pertences, durante dias decorreram buscas quer de helicóptero como a utilização de cães pisteiros que nada encontraram.

Em 2011 Geral Dberry socorrista de profissão, saiu com uma equipe de busca e salvamento com a finalidade de encontra uma mulher desparecida, todos voltaram excetp Dberry que não deixou qualquer rasto, índicio do seu desparecimento, ficando em mais um dos sumissos misteriosos do Alasca!

Um ano mais tarde o carro da mulher foi encontrado com o motor desligado mas sem sinal da propretária.

Recentemente todos estes casos insólitos despertaram atenção da comunidade internacional paranormal e investigação ovni, tentando encontrar respostas para tantos desaparecimentos misteriosos.

Alasca é uma região muito remota onde uma pessoa pode caminhar por um ano sem encontrar um ser humano. Porém a vida selvagem é abundante e os perigos também.

Residentes de regiões mais remotas tem conseguido obter registos em vídeo de misteriosas luzes com ovimentos anómalos, não sendo caraterizados a uma aéronave convencional.

Pilotos de pequenos aviões relatam encontros com Objetos Voadores Não Identificados, deixando estes perplexos após estes avistamentos.


E você já pesou fazer umas férias no Alasca?

Se tiver um caso interessante uma história corrida no passadou ou até recentemente, poderá nos enviar através do Email - ufo_portugal@sapo.pt