segunda-feira, 24 de junho de 2019

Encontros imediatos em Shropshire Inglaterra

Definitivamente, certamente, indiscutivelmente ... alguma coisa ou outra. O cabo Mark Proctor, do Regimento Real Irlandês, estava em patrulha noturna com dois colegas em Clive Barracks, Tern Hill, quando avistou 13 objectos em forma de cubo no céu, ziguezagueando de um lado para o outro. O avistamento - que se tornou público a 25 de junho de 2008.


Estse estranhos acontecimentos nos céus realmente significam a chegada de viajantes espaciais de outros mundos para verificar o que a Terra tem para oferecer, então Shropshire tem algo de uma história como uma atração turística extraterrestre.

Naquele ano, 2008, o condado foi nomeado como um local nacional para avistamentos de OVNIs, com 22 aparições inexplicadas compiladas a partir de dados de 1961.

Shropshire chegou a ficar no quarto lugar para do ranking de observações anómalas ficando em primeiro West Yorkshire.

O militar de 38 anos, filmou o que ele testemunhou durante uma patrulha noturna usando seu smartphone. As imagens foram entregues ao Ministério da Defesa.

Duas horas depois, dois cantores disseram ter sido perseguidos por cerca de uma hora por uma grande luz brilhante enquanto dirigiam pela A5.

Houve uma chamada para um inquérito oficial do MOD.

O ex-especialista, Nick Pope disse: “Algo bastante extraordinário parece estar acontecendo no momento. Tem de haver um inquérito oficial sobre tudo isto e precisamos de um oficial da Força Aérea para assumir a responsabilidade pessoal e supervisionar a investigação ”.

Voltaremos a esse avistamento, mas primeiro vamos dar uma pequena amostra de vários outros avistamentos de OVNIs em Shropshire ao longo das décadas.

Mistério

Voltando a 26 de outubro de 1962, um objeto misterioso com um diâmetro estimado em mais de 700 pés foi visto nas proximidades de um campo abandonado de Prees Heath.

Propaganda

Em 1993, houve o chamado "incidente de Cosford", que talvez seja o avistamento mais famoso em West Midlands, quando um OVNI fez um sobrevôo direto sobre a RAF Cosford e RAF Shawbury.


A 31 de março daquele ano, uma patrulha da RAF relatou ter visto um OVNI sobre a base de Cosford.

Descreveram o objeto se movendo "a grande velocidade e a uma altitude de cerca de 1.000 pés".

O OVNI consistia em duas luzes brancas e um fraco brilho vermelho na parte traseira, sem que o ruído do motor fosse ouvido.

O que tornou o incidente mais bizarro foi que uma dúzias de OVNIs em formato triangular foram relatados nessa noite, viajando a alta velocidade pelo oeste da Grã-Bretanha.

E aqui está um relato de um avistamento em Shrewsbury Folk Festival por volta das 1h45 de 27 de agosto de 2007, no festival Giles Mockford de Gloucester: "Eu estava voltando para a minha tenda quando um grupo de pessoas olhava para o céu e gritou para mim 'olhe um OVNI!'.

"Havia duas esferas laranja / brancas voando de norte a sul voando a cerca de 1.000 pés e aproximadamente a 150 pés de distância."
A pessoa tirou uma foto com o seu telemóvel e, enquanto corria para pegar uma câmera no carro, outros dois objetos apareceram.

Nós pelo menos sabemos quem é responsável por alguns avistamentos passados ​​de OVNIs - Sir Richard Branson. Na década de 1990, o chefe da Virgin tinha uma aeronave de publicidade, conhecida como nave-farol porque se acendia como uma nave espacial, baseada em Halfpenny Green, perto de Bridgnorth.

Ele só precisou fazer um vôo noturno para que as centrais telefônicas da polícia ficassem atoladas de avistamentos de uma eronave de formato oval.

E de volta àquele avistamento de Tern Hill, o que causou certa alegria no Tern Hill Hall Hotel onde, naquela fatídica noite - 7 de junho de 2008 - dezenas de lanternas chinesas foram libertadas pelos convidados de um casamento.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário