quinta-feira, 16 de novembro de 2017

NEWS: Caça ao OVNI próximo da 'Área 51' com F-15C de Portland



Aviões da Força Aérea dos Estados Unidos foram enviados para interceptar um OVNI detectado perto de uma base militar antes que a aeronave desaparecesse misteriosamente.

Uma aeronave desconhecida foi localizada voando através de um espaço aéreo bem controlado e restrito acima do estado de Oregon.
As Testemunhas ficaram intrigadas de onde o objecto teria surgido e o que estava ali fazendo, visto ser uma área restrita militarmente.

As autoridades militares não conseguiram identificar a origem, paradeiro do misterioso objecto voador não identificado, depois deste desaparecer misteriosamente dos seus radares.
Inicialmente ainda julgaram ser uma aeronave com dificuldades e problemas de comunicação.
Por sua vez, as estações de controle de tráfego aéreo teriam dificuldade em seguir o objecto no radar solicitando a alguns pilotos o contacto visual naquele ponto.

Vídeo realizado por uma das testemunhas dos F-15C nessa noite em busca do misterioso objecto.


Oregon faz fronteira com Nevada, que abriga a misteriosa e secreta área da Força Aérea "Área 51", onde são realizados testes a aeronaves experimentais.
Os teóricos da conspiração acreditam que a Área 51 mantém os restos de OVNIs caídos e até mesmo os extraterrestres mortos do incidente Roswell.
Pilotos interceptores dos F-15C da Força Aérea de Portland são enviados em resposta ao avistamento, de acordo com várias notícias locais.
Porém os pilotos ao chegar na referida localização, nada encontraram a não ser um céu completamente vazio.
De salientar que os F-15C teriam alguns dos radares de pesquisa e rastreamento de combate mais avançados do mundo quer em baixa ou alta altitude.
Segundo a imprensa os caças através de algumas testemunhas e o tempo de voo teriam alcançado facilmente o objecto.

O Comando de Defesa Aeroespacial dos EUA confirmaram que a Administração Federal de Aviação havia solicitado a monitorização de aeronaves não identificadas que voam em alturas regularmente usadas por aeronaves comerciais - 35.000 e 40.000 pés - a 25 de Outubro.

O objecto que sobrevoou aquele espaço aéreo não tinha qualquer dispositivo de voo, identificação e anti colisão activo.
Para a zona onde o objecto foi observado e rastreado por radar não existem planos de vôo para qualquer aeronave civil.
Uma aproximação maior da Área 51, poderia ter mobilizado toda a frota de combate da mesma.

Comunicação entre Torres de controlo aéreo e pilotos.


Este será mais um enigma em redor da mais famosa e misteriosa Base Militar dos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário