domingo, 16 de junho de 2019

Trump diz que recebeu informações sobre OVNIs através das suas forças armadas

Numa entrevista, o Presidente Norte-Americano indicou que já recebeu relatórios sobre o aumento de atividade de Objetos Voadores Não Identificados.

Numa entrevista à ABC , Donald Trump disse ter recebido relatórios da Marinha do seu país sobre a observação de supostos objetos voadores não identificados ( OVNIs ).

Recentemente, este ramo das forças armadas relatou o avistamento de objetos não identificados voando a velocidades supersônicas, o que foi até relatado pelo New York Times .

A Marinha dos EUA não assume que eles sejam objetos "extraterrestres", embora os próprios pilotos indiquem que são eventos chamados " fenômenos aéreos sem explicação ".

Na entrevista, Trump disse que não acredita "particularmente" na existência desses objectos:


Trump: "Quero que eles acreditem no que quiserem acreditar. Eu tive uma breve reunião sobre isso. Mas as pessoas dizem que estão vendo OVNIs. Eu acredito nisso? Não particularmente ", disse.

Trump também não alegou ter conhecimento sobre a alegada "vida extraterrestre", observando que o seu governo " está atento e você será o primeiro a saber", se for esse o caso.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário