sábado, 11 de maio de 2019

O Caso do UFO em formato de sino

Corona, Queens

Em 05 de setembro de 1981 em torno de 22:00 da noite de sábado, em Corona, Queens. Pelo menos dez pessoas viram o que dizem ser um ovni em forma de sino . Com luzes multi-coloridas piscando fazendo um sinal sonoro enquanto pairava pelos céus de Nova York. O objeto pairou sobre um pedaço da zona urbana, enquanto um raio de luz verde em forma triangular dispara da parte inferior do objeto, brilhando o rosto de uma menina adolescente que observava o objeto a partir da janela da casa de sua amiga. Ela gritou para sua colega que sentiu que estava sendo puxada pelo UFO , diante disso ela se afasta rapidamente da janela com a ajuda da amiga.
Ilustração do objeto

O OVNI foi observado perto da avenida 104 St. e 44th , em Corona, Queens. Ele foi descrito como em forma de sino, com uma luz verde piscando na parte superior e luzes ao redor da borda inferior. Centrado na área inferior do "sino" havia luzes brancas circulares , e outra luz em formato triangular no meio, de cor esverdeada como é mostrado na ilustração. Havia algumas janelas também em formas triangulares com luz branca ao redor da parte superior do sino . Ele estava a mais ou menos 40 andares de distancia das casas abaixo . A nave misteriosa moveu-se lentamente em direção ao fim do bloco da rua 108, Em seguida, ele voltou e pairou sobre um edifício residencial de três andares localizado na avenida 10447 44th.

De imediato testemunhas ouviram um barulho de avião se aproximando perto da area onde o UFO estava . Aquele avião que surgiu tinha 2 holofotes , e mirou a luz em cima do ovni, que em seguida foi perdido de vista . As testemunhas sabiam que aquele avião não era comercial, ele estava ali por algum motivo , ja que o padrão de voo regular do aeroporto de LaGuardia era em outra direção . O barulho do avião foi também extremamente alto, indicando que ele estava voando mais baixo do que qualquer jato comercial. Três membros da família Colon e seu primo Alya Lewis e Diana Martinez, que tinham visto a luz verde esperaram até o dia seguinte para contar ao "World News" sobre o UFO . Já que a policia não poderia fazer nada a esta altura da situação.
Ao longo da sua história, enfatizaram como ficaram aterrorizados durante o encontro. Diana Martinez de 14 anos estava na casa de Colon Oneda, de 13 anos, quando viu o objeto para fora da janela do segundo andar. Como ela estava olhando com a cabeça para lado de fora, um raio verde de luz triangular é disparada do centro do objeto brilhando seu rosto. Em seguida, ela gritou para Oneda: "Ele esta tentando me levar". Oneca em seguida a pegou e a puxou para longe do alcance da luz. A mãe de Oneda, Colon Carmen de 31 anos, viu o ovni também. Ela disse: "As meninas estavam gritando. Então eu corri para ver o que estava acontecendo e eu vi aquilo. " Diana enfatizou : "O UFO estava a cerca de dez andares de altura acima do solo quando a luz verde bateu no meu rosto, era enorme" .
Jimmy Colon, irmão de Oneda, disse que viu o objeto quando ele estava parado na esquina da avenida 104 St. e 45th : "Estava á cerca de 5 andares acima do solo, fazendo um padrão circular em torno de nossa área. Rodando em círculos o UFO fazia uma especie de apito, que soava conforme a intensidade do brilho da luz verde que o objeto emanava. Por exemplo quando a luz verde era ligada ele fazia o som alto , quando desligava o som diminuía até parar . Mas após ficar um tempo no local o objeto foi se afastando aos poucos até que se inclinou e desapareceu totalmente no céu, fazendo eu perde-lo de vista . Quando eu cheguei em casa ele já não estava mais visível " .

Testemunhas que também presenciaram o evento viram o ovni circulando nas redondezas do bloco urbano , e avistaram um jato ou avião pequeno perseguindo o ovni. Já que o barulho desse jato era bem alto. Chamou atenção por onde passou . Outras testemunha não conseguiram ver exatamente o objeto , mas sim varias luzes no céu, e perto dessas luzes uma aeronave. Após esse evento vários ovnis foram registrados com estruturas triangulares nos meses que se sucederam.

Sem comentários:

Enviar um comentário