segunda-feira, 13 de maio de 2019

Espanha: Objeto registado por equipe de investigadores através de infravermelho

Imagem registada pela equipe Cuarto Milénio

A equipe comandada por Iker Jiménez viu uma "bola luminosa" através de um sensor infravermelho

A equipe do "Cuarto Milenio", liderada por Rafael Balaguer, Clara Tahoces e Alfonso Arranz, conseguiu registar um enorme objeto luminoso no horizonte, para o qual não há uma explicação.

Iker Jiménez
O avistamento incomum ocorreu em Vadillo de la Guareña Espanha, através de uma câmera com um visualizador infravermelho.

Este caso foi investigado durante anos, devido à curiosa coincidência que os testemunhos que falam deste surpreendente fato pertencem a habitantes de três zonas diferentes.

Depois de analisar todos os testemunhos coletados pelos vizinhos que falam sobre numerosos avistamentos de OVNIs, a equipe desenha um triângulo geográfico que permite que você concentre a busca em uma determinada posição.


Os vértices desta figura coincidem com Villafranca del Duero, Vadillo de la Guareña e Siete Iglesias de Trabancos, que curiosamente, as três zonas correspondem a três rios diferentes. 

Além disso, graças ao dispositivo que detecta a radiação infravermelha, a equipe pode ver o objeto de luz, localizado a uma distância estimada de cerca de 11 quilômetros do ponto de base.

Sem comentários:

Enviar um comentário