domingo, 10 de março de 2019

Sismos e OVNIs em Shuswap Canadá

Entre as várias teorias que circulam nas redes sociais sobre o que levou, Shuswap a tremer durante o fim de semana, os alienígenas pareciam ser o tema que as pessoas mais falam.
Mesmo depois de ter sido relatado pela Natural Resources Canada como um terremoto de magnitude 2,2, a teoria dos alienígenas persistiu.
O facto de o sismólogo do terremoto que discutiu conosco o evento de 2 de março ter o mesmo sobrenome do personagem obcecado por David Duchovny, o agente do FBI Fox Mulder, da série de TV The X-Files, não passou despercebido aos nossos leitores.

Eu não tenho certeza se todos que sugeriram envolvimento extraterrestre estavam fazendo isso por brincadeira, ou se havia alguns que caíssem no acampamento de Fox Mulder do “eu quero acreditar”. Entendo, no entanto, que as visitas extraterrestres não são incomum em Shuswap. Houve vários avistamentos de OVNIs relatados ao longo dos anos.

Um deles ocorreu a 2 de abril de 2015, em Salmon Arm. Uma testemunha descreveu uma enorme forma de disco cinza que não emitia som algum.

Outro ocorreu em 2003 perto do lago Mara. Foi descrito como em forma de diamante, com um aglomerado de luzes e o tamanho de uma casa de três andares.

Outro avistamento relatado em 2003 perto de Sicamous, no qual a RCMP foi contatada.
Eu poderia ver essas histórias entretendo curiosidades se eu não tivesse a minha própria experiência de OVNIs. Ocorreu numa noite escura no meio da década de 1990 em Kamloops.

Uma nuvem estava baixa e espessa no céu. Eu estava na sala da frente da casa dos meus pais quando uma luz brilhante brilhou através da janela. Tudo que era elétrico, das luzes à TV, diminuía ou desligava momentaneamente, partindo da frente da casa e indo para os fundos, enquanto a luz do céu se movia lentamente, silenciosamente no céu.
A fonte desse enorme funil de brilho, escondido nas nuvens, parou no rio South Thompson, onde permaneceu por cerca de um minuto. Então o funil pareceu se fechar no local, como se a fonte tivesse disparado diretamente para o céu.

Eu não sei se o que vi foi de um OVNI. Talvez tenha sido alguma tecnologia de helicópteros militares canadenses furtivos do Sea King?
Independentemente disso, a experiência me fez querer acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário