domingo, 10 de março de 2019

OVNIs filmados em Wiltshire Inglaterra na Área Crítica dos famosos Crop Circles

Mais um mistério por desvendar, que intriga os céus britânicos.

Objectos Voadores Não Identificados foram na segunda-feira 13 de agosto de 2018 em Five Ash Lane, Wiltshire, Reino Unido.

OVNIs são localizados sobre o ponto crítico em Warminster, Wiltshire, na segunda-feira, 13 de agosto de 2018, por volta das 21h30.

Os objetos foram vistos perto do conhecido Cley Hill, famoso pela atividade alienígena e onde tem havido muitos Objetos Voadores Não Identificados testemunhados aqui, juntamente com outras atividades estranhas e misteriosas, como círculos nas plantações 'Crop Circles'.


Os objetos suspeitos estavam se movendo separados um do outro, então eles pareciam se juntar, em seguida, divididos em 5 ou 6 objetos menores, todos fazendo uma luz brilhante no céu, segundo a descrição avançada pelo Site newsflare.
Eventualmente os objetos desapareceram de vista depois de alguns minutos.

Através do Site Crop Circle Conector, ficamos a saber que houve na respectiva data um Crop Circle exatamente naquela região, como poderá conferir no vídeo abaixo.



Embora exista uma grande publicidade sobre os Crop Circles Britânicos por parte de Pseudos Investigadores, na sua maioria estes têm origem humana para fins de publicidade da região de forma atrair o denominado turismo ufologico.
Agricultores da região já manifestaram o seu desagrado sobre o vandalismo às suas colheitas através dos Circle Macker's.

O vídeo em questão não deixa de ser curioso, seja lá o que for que registaram.
As opiniões mais comuns para este tipo de avistamento registado em vídeo varia de drones, aves, pequenas aeronaves etc.

Será este o caso?
Tire as suas conclusões... 


Sem comentários:

Enviar um comentário