domingo, 17 de março de 2019

OVNI no Reino Unido: deixa animais assustados em Newbury

MUFON: caso - 93128

03/06/2018 - 01:30 Am

O OVNI foi visto nos céus de Newbury, Berkshire, deixando os animais de estimação locais aterrorizados, afirmou uma testemunha. 

Um residente resolveu reportar o incidente à  Mutual UFO Network (MUFON) - contando a sua experiência com a observação de um OVNI em Boxford, West Berkshire.

No seu relatório à MUFON, a testemunha escreveu: "A fisionomia do objecto, na frente pareciam mais larga que a traseira (60 a 40 por cento).

“A traseira do objecto tinha uma luz clássica. Um pouco como as luzes do estádio de futebol, mas não tão brilhante, uma cor amarela / branca.
 "Luzes vermelhas e brancas piscando nas pontas. (O branco pode ter sido constante, o vermelho estava piscando.) Nenhuma luz embaixo. O corpo parecia ser de cetim / preto fosco. "O cão ficou perturbado e pulou três vezes e fez um ruído estridente. Ele nunca teve este comportamento ".

No entanto, os investigadores de OVNIs rejeitaram as alegações, dizendo que era provavelmente um drone.
No relatório da MUFON o investigador de campo do Reino Unido, Karl Webb, encerrou este caso como um veículo aéreo desconhecido".

Avistamentos de OVNIs no Reino Unido têm vindo a destaque como alguns incidentes recentes.

www.express.co.uk

Casos esses ocorridos nos Aeroportos Internacionais de Gatwick e Heathrow que foram sobrevoados por algo que muitos acreditam não ser Drones, como também a recente observação reportada por pilotos da Air Midwest na região de Gloucester.

Sem comentários:

Enviar um comentário