quarta-feira, 20 de março de 2019

O nosso planeta pode ​​ser um zoológico extraterrestre, e nós o centro das exibições", alertam os cientistas.

E se a nossa civilização conhecesse alienígenas realmente avançados, eles poderiam nos colocar num zoológico do tamanho de um planeta - como de igual forma fazemos com espécies animais inferiores.

Isso já pode ter acontecido, avisam os cientistas ( isso explicaria por que nunca vimos alienígenas.

Nma reunião do projeto METI (Messaging Extraterrestrial Intelligence) em Paris, nesta semana, os cientistas discutiram a ideia da possibilidade de estarmos num zoológico.
Douglas Vakoch, presidente do METI, diz: "Talvez os extraterrestres estejam observando os humanos na Terra, assim como observamos animais num zoológico.
Como podemos fazer com que os funcionários do zoológico galáctico se revelem?

Vakoch acredita que simplesmente mostrar que estamos buscando vida extraterrestre pode ser a chave, relata a Revista Forbes.
Vakoch disse: 'Se fossemos a um zoológico e de repente uma zebra se virasse para nós, nos olhasse nos olhos e começássemos a soltar uma série de números primos com o casco, isso estabeleceria uma relação radicalmente diferente entre nós e a zebra, e nos sentiríamos obrigados a responder.
"Podemos fazer o mesmo com extraterrestres transmitindo sinais de rádio poderosos, intencionais e ricos em informações para estrelas próximas".

Yahoo News

Sem comentários:

Enviar um comentário