sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Você já olhou para o céu noturno e se perguntou se alguém, ou algo assim, olhava de volta para você?

"O universo é muito grande, na verdade, não pode ser infinito em tamanho", disse o Dr. Bernard Bates.
Bates tem ensinado física na Universidade de Puget Sound há anos e diz que o universo como o conhecemos tem cerca de 13 bilhões de anos e possivelmente é infinito em tamanho.

Ele diz que a enorme quantidade de tempo e espaço faz com que a probabilidade de vida inteligente noutro lugar seja extremamente alta.

"É a questão mais importante que temos na história da humanidade", disse Peter B. Davenport, diretor do National UFO Reporting Center e Hotline.
"Estamos sozinhos nesta galáxia ou não?"
O centro e a linha direta foram estabelecidos em 1974.


"Tive vários avistamentos, o primeiro provavelmente explica por que estou sentado nos estúdios da KOMO falando sobre OVNIs", disse Davenport.
“Eu morava em St. Louis, Missouri na época, era uma criança de cerca de seis anos e meio de idade - eu estava assistindo a um filme drive-in e vimos um objeto que até hoje me surpreende.
Era vermelho brilhante, era doloroso de se olhar e acelerava a uma velocidade incrível”.

Até hoje, ele não tem ideia do que foi. Davenport diz que a experiência mudou a sua vida e nos últimos 20 anos que trabalhou para o National UFO Reporting Center, ouviu milhares de histórias sobre OVNIs, de pessoas aparentemente confiáveis. Como resultado, ele está convencido de que a Terra é visitada regularmente por uma ampla variedade de seres extraterrestres.
Mas todos os tipos de pessoas ligam para a linha direta - como ele descobre o que é verdade e o que não é?

"Sempre nos perguntam essa questão, especialmente a imprensa", disse.
"Eu dou a volta e digo, as pessoas sempre são confrontadas com esse problema. Quer esteja no ramo da advocacia ou do meio académico, nas empresas ou no serviço governamental, está sempre a questionar o que as pessoas lhe dizem. 
Não é diferente na ufologia.

O primeiro avistamento de OVNIs a fazer manchetes nacionais foi publicado no Pendleton's East Oregonian em 1947 no estado de Washington, quando um piloto chamado Kenneth Arnold disse que viu nove aeronaves parecidas com discos voando sobre o Monte Rainier.
A Associated Press pegou na história e algumas semanas depois, Roswell estava no noticiário.
"A Febre OVNI" tomou a América de assalto e o governo dos EUA tomou conhecimento, lançando investigações oficiais sobre a ameaça que os OVNIs poderiam representar para a segurança nacional do país, como o "Projeto Livro Azul" da Força Aérea dos EUA.

No verão de 2018, The East Oregonian publicou outra história sobre OVNIs, e as origens dos objetos ainda são desconhecidas.

"Este tem sido um ponto quente há décadas", disse Maurene Morgan, diretor do Estado de Washington da Mutual UFO Network (MUFON), uma organização de âmbito nacional dedicada a documentar e investigar a atividade OVNI. 
De acordo com Morgan, o noroeste do Pacífico tem sido um foco de atividade OVNI há muito tempo.

“Você ouve sobre o avistamento de Kenneth Arnold dos nove discos que saltam no Monte. 
Região muito chuvosa e, em seguida, você ouve sobre Roswell, Novo México e é onde ele pára ", disse Morgan. “Mas realmente há relatos de jornais que remontam a 1893 num jornal de Tacoma, onde pescadores dizem que viram um monstro eletrônico saindo da água. 
Quando Hanford estava sendo desenvolvido, os avistamentos começaram a surgir nos anos 1940.
Estes eram orbes vermelhos brilhantes, os militares costumavam tentar persegui-los com aviões, orbes que subitamente desapareciam do radar. ”

Outro suposto encontro prematuro de OVNIs em Washington ocorreu em junho de 1947. O "Maury Island Incident", como veio a ser conhecido, envolveu ovnis, e um encobrimento com um homem de preto da qual a história foi transformada num um filme alguns anos.
Morgan e Davenport pedem para aqueles que viram algo estranho no céu denunciá-lo para o MUFON ou para o National UFO Reporting Center, porque cada conta documentada ajuda a resolver o mistério dos OVNIs.

Bates, da Universidade de Puget Sound, disse que se os extraterrestres têm a tecnologia para viajar através das vastas extensões do espaço exterior e visitar o nosso planeta, é muito provável que eles também tenham a tecnologia para visitar sem serem detectados.

Fonte

Em Portugal as denuncias de algo estranho no céu deverão ser reportadas só UFO Portugal Network através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário