quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Senado dos EUA, Harry Reid, pede mais investigações e audiências no Senado sobre o fenômeno OVNI

Senado dos EUA e senador e o senador do Estado do Nevada Harry Reid após a re-estabelecimento de investigações oficiais do fenômeno OVNI pelo Departamento de Defesa dos EUA , Comparado com o jornalista norte-americano George Knapp Reid explica o seu compromisso com esse assunto agora em detalhes e explica por que o assunto também de particular importância para a segurança nacional (e não só) deve ser dos EUA.

Numa entrevista com Knapp Reid explica que ele use a sua influência para audiências sobre o fenômeno OVNI antes de ambas as casas do Parlamento Americano, já que esta se refere não apenas a um fenômeno curioso, de "objetos voadores não identificados" com centenas de testemunhas credíveis incluindo militares.
"Você pode colocar (dadas as circunstâncias) que ovnis existem. Há casos em que centenas de testemunhas de instalações militares dos EUA viram essas coisas. (...) É também um fenômeno mundial ".

Reid foi um dos iniciadores que tornou-se conhecido apenas em dezembro de 2017, numa reportagem de capa do programa de investigação "New York Times" OVNIs do Pentágono (... GreWi relatado, também ver os links relacionados no final deste release) chamado "Identificação avançada contra ameaças Aerospacial Programa "(AATIP). No entanto, este programa tratados não só com a investigação de incidentes de OVNIs, mas também deixou uma série de artigos e documentos de posição criar sobre possíveis futuras tecnologias - incluindo o uso de buracos de minhoca para viagens interestelares, Tarntechnologien e unidades escoamento hipersônico (... GreWi relatado ).

À luz desses estudos e avaliações, fica claro por que uma investigação do fenômeno OVNI é tão importante, já que alguns incidentes OVNIs descrevem objetos que algumas das tecnologias listadas já parecem dominar.
No entanto, não é preciso olhar para o futuro, a fim de ser capaz de derivar o significado de uma investigação científica do fenômeno OVNI muito concretamente, então Reid: Assim, tecnologias de camuflagem, que torna os aviões literalmente invisíveis não apenas ao radar inimigo, mas também no espectro visual. Desesperadamente pesquisado pelos militares dos EUA. Outro artigo trata da questão de como os mísseis hipersônicos poderiam ser localizados, rastreados e interceptados. Foram exatamente esses sistemas de armas que a Rússia explicou recentemente .

"Tal sistema de detecção poderia nos fornecer insights sobre os OVNIs. Também poderia nos ajudar a localizar mísseis russos. Portanto, há vantagens bastante práticas de tal investigação ", observa Knapp, questionadoramente. Reid apenas brevemente: "Definitivamente".
Na entrevista, Reid também conclui sugerindo a existência de outros programas governamentais, ainda desconhecidos, que lidam com "evidências diferentes" (para a existência do fenômeno OVNI).


Sem comentários:

Enviar um comentário