sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Ovnis sobrevoam o Bairro Flores em Santa Quitéria, Ceará

OVNIS (objetos voadores não identificados) foram avistados no bairro Flores por adolescentes que brincavam na localidade.

Na manhã do dia 03 de outubro de 2012 por volta das dez horas e trinta minutos, sete jovens brincavam na esquina das ruas José Baltazar e Natal quando de repente avistaram algo estranho no céu, uma imensa luz brilhante com bordas coloridas. O objeto estava parado sobre as casas do bairro, segundo testemunhas “o objeto era imenso, acredito que era do tamanho de duas casas”, afirmou uma das testemunhas oculares. O céu estava claro com poucas nuvens.
O mais interessante estava para ocorrer, o objeto baixou e parou sobre uma casa, lá permaneceu por alguns minutos e logo, começou a subir lentamente – o que não normal nas ocorrências ufológicas - porque geralmente quando casos dessa natureza o objeto sai e dispara em velocidade fulminante. Segundo nos conta uma das testemunhas que não quer se identificar, o óvni tinha formado arredondado “como se fosse dois pratos de frente um para o outro”, afirma.
Um dos garotos teve a iniciativa de fazer fotos (vide anexo) daquela estranha ocorrência, afinal de contas, muito esquisito observar uma cena tão inusitada. Foram feitas nove fotografias de baixa qualidade, porém fotos que revelaram a veracidade do fato. O fenômeno durou cerca de quarenta minutos sendo observado por várias pessoas que passavam na região. Muitas dessas pessoas pedem para não serem identificadas, mas nos relatam, em incríveis detalhes, o fenômeno observado.
As ocorrências dessa natureza não são de agora, na década de 1990, um casal foi seguido por um objeto luminoso até o aeroporto. Na mesma época, uma jovem relatou que as seis da manhã quando ia compra o leite, foi acompanhada por uma sonda (pequeno objeto luminoso não identificado). Outro casal também relatou que avistou um enorme objeto parado sobre a estrada vicinal que liga a sede do município à fazenda Nova Flores e assim são várias as ocorrências naquele bairro.
O caso em questão está sendo estudado e analisado com prudência e responsabilidade. Ainda temos que analisar profundamente, pois temos fortes razões para acreditar que houve abdução ou uma pesquisa por minérios na área da ocorrência.
FONTE: Ufos-Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário