sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Luz verde e um círculo negro no solo na Holanda despertam curiosidade

A região de Buurtschap Heukelom perto de Oisterwijk na Holanda é atingida por uma série de eventos peculiares.
'Uma estranha luz verde na escuridão e um círculo negro no solo causa tumulto entre os habitantes ”, segundo a revista semanal De Schakel. 

O que está acontecendo naquela região!

O primeiro incidente ocorreu a 8 de janeiro, quando a Heukelomse Lobke van Rijsewijk e seus membros se reuniram para os ensaios semanais.
Do lado de fora, no estacionamento de Hoog Heukelom, os seus olhos caíam sobre uma luz verde desconhecida, brilhando acima dos prados no céu escuro.

Vídeo realizado pela testemunha

"Não era apenas uma luz, como a de um avião ou uma lanterna chinesa", explica Lobke de Schakel. 

"Foram os movimentos repentinos e rápidos que nos chamaram atenção."

Objeto Voador Não Identificado

Na manhã seguinte, Lobke postou uma mensagem no Facebook, acompanhada de um vídeo do evento inexplicado. Então o Heukelomse recebeu uma montanha de reações. "Poderia ter sido um drone?
Isso parece improvável para mim: um drone faz barulho e não se move de maneira tão assustadora. Além disso, até os animais da fazenda Heukelom foram afetados; suas vacas se comportaram de forma inquietante naquela noite, disse um dos fazendeiros de vacas.
Mas não havia explicação para o Objeto Voador Não Identificado.

Quase duas semanas após o incidente, Heukelom foi novamente confrontado com um fenômeno misterioso. 
Anneke Vugs diz: "Acabei de acordar e olhei para fora da janela do meu banheiro e para minha surpresa, descobri dois grandes círculos negros no meio da nosso terreno. 


Com o incidente da luz verde ainda fresca na sua memória, Anneke também decidiu ligar para seus contatos no Facebook. "Um dos meus amigos sugeriu que a vegetação poderia ter sido queimada por alguém, uma brincadeira devido ao evento.


Imediatamente fui olhar, mas os círculos não foram queimados. 
A vegetação parecia ter se tornado escura por si mesma". 

A 1 de janeiro um outro incidente era registado em vídeo na Holanda, deixando inúmeras pessoas intrigadas com o fenómeno.


Até ao momento o mistério persiste sem uma explicação para o evento.
A mesma luz verde como definem as testemunhas, foram mencionadas noutros países incluindo Portugual.

A informação do evento é muito limitada, como também o envolvimento de alguma equipe de investigação no âmbito de recolha da vegetação afetada para análises em laboratório.

Enquanto isso o UFO Portugal Network tomou a liberdade de entrar em contacto com a testemunha de forma a obter mais resultados futuros a fim deste incidente e seu resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário