quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Major da Polícia Militar do Ceará que perseguiu UFOs

O piloto de helicóptero Welliston Paiva perseguiu discos voadores e encontrou ETs no sertão durante seu trabalho na PM

O interesse de Welliston Paiva pela Ufologia começou há muitos anos, quando dois alienígenas entraram em seu quarto, conversaram com ele e o levaram até sua nave, estacionada sobre a casa do contatado. Aos trinta anos de idade os contatos se intensificaram, e além de suas experiências pessoais, Paiva passou a pesquisar casos ufológicos e a ação de ETs no Nordeste. Tais estudos incluem os de casos de abdução de crianças jovens, e adultos, e Paiva passou o interesse pelos UFOs para seu filho. Juntos, são presença frequente em eventos de Ufologia em várias cidades da região.

Welliston Paiva é major da Polícia Militar do Ceará, e bacharel em segurança com especialização em políticas públicas. Tem 25 anos de experiência e 3.500 horas de voo em helicópteros, e chegou a perseguir UFOs com sua aeronave, a pedido da torre de controle do aeroporto de Fortaleza. Paiva também já foi perseguido por UFOs quando estava em serviço a bordo de seu helicóptero, e sua reputação é a de um oficial sério e de altíssima credibilidade. Entre os casos que investigou existem raras ocorrências envolvendo ataques, vítimas fatais, curas e outros fenômenos impressionantes. Afirma que inclusive amigos seus tiveram contato com os alienígenas, e alguns também foram curados de enfermidades após esses incidentes.
 O piloto de helicóptero e major da PM Welliston Paiva descreve os seres com os quais teve contato como pertencentes a variadas raças, tendo várias procedências e diversos tamanhos. Igualmente as naves são de vários tipos e formatos.










Fonte:Ufos-Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário