terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Derbyshire na mira do X Files Britânicos

Este será um dos pontos grandes da Grã-Bretanha sobre OVNIs - atraindo até mesmo o interesse de um produtor de Hollywood.
Depois do governo ter confirmado novos arquivos no MOD "Ministério da Defesa", estarem a ser preparados para publicação pública. 

Derbyshire chamou a atenção de vários investigadores em 2001, quando Sharon Rowlands pagou 20 mil libras por uma filmagens de um "objeto voador" pairando no céu a cerca de três quilômetros da sua casa.


Até mesmo as autoridades da NASA teriam pedido para examinar a fita, porque acreditavam que ela mostrava exatamente o mesmo tipo de objeto observado durante uma das suas missões espaciais.
Na filmagem, um grande objeto voador não identificado, emite pulsos de luz antes de desaparecer num clarão vermelho.
Rowlands não foi a única a ter descoberto algo misterioso nas tranquilas cidades de Derbyshire naquele ano.
Outros moradores relataram uma "bola de fogo", "duas grandes luzes brilhantes" e um "brilho rosa, na forma vertical como uma caixa de sapato". 

E de facto, os avistamentos continuaram intermitentemente desde então, enquanto o encontro íntimo de Rowland parece regularmente nos round-ups da mídia nacional dos mais famosos incidentes ufológicos na Inglaterra.
Agora poderíamos ter uma visão mais clara da atividade mais recente relatada pelos observadores em Bonsall depois do Comando Aéreo da RAF em High Wycombe ter revelado numa resposta a uma solicitação de Liberdade de Informação, apresentada no período que antecedeu o Natal, de que eles estavam na posse de um número de relatórios de membros do público sobre avistamentos na área que eles planeavam publicar.

A resposta também explica porque o MOD ainda não divulgou os detalhes desses avistamentos.
MOD: “Embora haja uma medida de interesse público em OVNIs, o Departamento concluiu que não há razão primordiais para que o público tenha as informações que temos imediatamente. De facto, esses registros, que consistem quase inteiramente de correspondências com membros do público, não revelam nada de novo sobre o papel do MOD em assuntos relacionados a OVNIs.

"Quem sabe se a nova evidência será revelada - continue observando o céu".

Sem comentários:

Enviar um comentário