quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Casos ovnis ocorridos no nordeste brasileiro

A região nordeste brasileira é rica em sua casuística com relatos de variados graus, são experiências narradas por pessoas simples, pessoas honestas, de caráter ilibado muitas vezes nem tendo tv em suas casas. Ufos Wilson já apresentou muitos casos de grande interesse com narrativa de pessoas que foram seguidas, atacadas e até abduzidas, a seguir apresentaremos mais uma coletânea de casos ocorridos em alguns estados do encantador nordeste.

Morador do povoado "Mandacaru", município de Matões (MA), narra episódio em que atirou contra um objeto desconhecido que pairava na lateral de sua residência. Posteriormente ao ocorrido, o senhor em questão teve que chamar uma pessoa para consertar sua antena parabólica que fora danificada pelo artefato.


Sebastião narra avistamento de OVNI no interior/MA

 Ovni observado de perto por caminhoneiro na região sul do Maranhão

 Depoimento do Sr. Oseas Silva Sobrinho a respeito do avistamento de um OVNI em povoado próximo ao município de Parnarama (MA).

 Quase dez anos após flagrar um suposto OVNI em movimento de pouso próximo à sua residência, o Sr. Wilson Alves da Silva (morador do povoado "santana", zona rural de Nazária-PI) relembra o fato, acrescentando detalhes que não foram ditos à época e adicionando duas situações pelas quais já havia passado antes do ano 2000.



 Narração do Sr. Almir Pereira das Neves a respeito do contato visual com um suposto OVNI em 2005 no povoado "Santana", Município de Nazária-PI.

 Entrevista exclusiva com o ex-delegado da cidade de Miguel Leão, onde afirma que registrou mais de 40 boletins de ocorrências na cidade onde moradores foram perseguidos por objetos não identificados, também com a participação da Aeronáutica que esteve também na região.


 Primeira parte de uma conversa informal com o médico que cuidou do “Caso Manoel”, um abduzido que voltou de sua experiência todo marcado de ferimentos cirurgicamente produzidos, os quais até hoje impressionam quando são revistos no vídeo original. Trata-se do resgate de um momento histórico da Ufologia cearense, na qual dois ufólogos visitaram o médico “Dr. Fulano de Tal” (que pediu para não ser identificado) em sua residência, ao fim da qual visitamos o local onde a abdução ocorreu e o nosso espanto fica registrado para os anais da Ufologia nacional, uma das mais ricas em casuística de todo o mundo.




 Primeira parte da entrevista com o corajoso camponês José Maria, da cidade de Chapadinha-MA, realizada no dia 25/9/2011, onde ele conta várias experiências estranhas, a maioria comum ao povo interiorano, que já está vendo e vivendo os avanços da ciência, mas continua a ver coisas inexplicáveis para esta, cujos limites ficam sempre aquém de captar a vasta gama de fenômenos insólitos deste mundo. A seriedade e confiabilidade do entrevistado motivaram a EAT a empreender a jornada até a cidade do interior do Maranhão, na qual muitos outros camponeses relatam casos semelhantes.





Objeto Voador não Identificado visto em Serra Talhada (Pernambuco)



 FONTE: Canal Youtube Studio JVS/ Ygor Patrik/Leonardo Vieira UPUPI/Pajeú Web TV
Ufos-Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário