sábado, 8 de dezembro de 2018

O relatório secreto de Ronald Reagan sobre ovnis

Desde o acidente em Roswell, Novo México, em 1947, até ao presente, os vários presidentes dos Estados Unidos, que tiveram lugar na Casa Branca têm demonstrado um interesse especial em conhecer a verdade sobre ovnis e vida extraterrestre, mas certamente o que mais se envolveu profundamente na questão era Ronald Reagan, ex-ator que se tornou famoso por ter entrado em filmes westerns, vaqueiros, antes de se tornar o principal magistrado do país do norte. 

Na verdade, Reagan ordenou a CIA para apresentar um relatório abrangente sobre a verdade sobre ovnis e vida extraterrestre, que foi cumprido pela agência norte-americana disse num relatório detalhado que vazou para a imprensa, e poderia ser conhecido, embora apenas um pequeno fragmento.

Cumprindo a ordem presidencial, o então diretor da CIA, William Casey, apresentou um relatório revelador sobre ovnis ao então presidente Ronald Reagan: "Isso não vai ser fácil, Sr. Presidente, como é bem a cadeia científica, mesmo na mais alta autoridade do país. 

Temos arquivos especiais que são fortemente protegidos de todos os tipos de curiosidades, seja das autoridades públicas ou políticas. 
Os guardiões disto foram cuidadosos para que nada transcenda ao longo dos anos. 
Os relatórios foram feitos em papel especial e mantidos em envelopes especiais, que não podem ser detectados. 

Eu lhe imploro, Sr. Presidente, se você tiver alguma pergunta, me interrompa e pergunte, já que você não terá outra chance de isso acontecer novamente. 
" Dado isso, "Sr. Presidente, esta reunião tem a mais alta classificação de segredo, dos Estados Unidos.
Os Estados Unidos tem sido visitado por extraterrestres desde 1947, temos provas deste, bem como a Terra tem sido visitada por extraterrestres há milhares de anos e por várias raças alienígenas. 

Vou me referir aos visitantes como ETs.
Em julho de 1947, durante uma forte tempestade, dois ETs caíram, um sobre o sudoeste de Corona e outro perto de Datil. 
O Exército recuperou os restos dos dois ovnis e um tripulante vivo, os outros morreram. Esse membro da tripulação se chamava EBE1, código usado pelo exército para nomear essa entidade não humana. 

" Lá, Reagan perguntou " Nós tínhamos ou temos outros?", Ao que Casey respondeu que "Sim, o número indica isso, há muitos restos de objetos recuperados e criaturas mortas que foram manipulados pelo exército. 

EBE1 foi tratado e curado de alguns ferimentos leves e depois levado para as instalações do laboratório de Los Alamos, que era o lugar mais seguro do mundo naquela época e uma sala especial foi feita para acomodar EBE1".

"Os restos dos ovnis acidentados", continuou, "foram transferidos para Dayton, Ohio, sob a custódia da Força Aérea". 

O presidente perguntou: "Quantos alienígenas estavam lá no primeiro acidente?" 
Para que Casey respondeu que "havia cinco mortos e um vivo, os corpos dos mortos foram levados para a base de Wright Patterson e congeladas para preservação, mais tarde serem enviados para Los Alamos, onde foram colocados em recipientes especiais para os corpos não se decomporem. 

No segundo acidente, quatro alienígenas mortos foram encontrados ".
"Os corpos estavam em estado avançado de decomposição devido à exposição prolongada devido ao clima do deserto.
Eles eram todos iguais, tinham a mesma altura, peso e características físicas (aqui Casey mostrou ao presidente as fotos tiradas na ocasião). 

Esses seres não têm características semelhantes aos humanos, exceto eles terem olhos, ouvidos e boca, os seus órgãos internos são diferentes, o sangue não é vermelho e os seus cérebros são completamente diferentes dos nossos, eles respiram de outro forma, os seus olhos são providos de pálpebras, aparentemente porque no seu planeta natal eles estavam muito expostos à luz da sua estrela central. 
Em resumo, não conseguimos classificar nenhuma de suas partes como algo humano. 

EBE1 esteve conosco até 1952, quando morreu ".
"Aprendemos muito com ele", continuou, "embora ele não tivesse um dispositivo para fala com os humanos, ele era capaz de se comunicar conosco graças a uma operação realizada por médicos militares.
Ele era muito inteligente, aprendia inglês muito rápido, apenas ouvindo os seus interlocutores militares, encarregados dos seus cuidados.
Ele foi alojado numa área especial e, embora os médicos, cientistas e civis o tenham estudado, ele nunca pareceu incomodado ou irritado.
Isso nos ajudou muito a entender a tecnologia dos ovnis que havíamos recuperado, como funcionavam os dispositivos de comunicação. 

Ele explicou-nos de onde eles vieram, que conhecemos como o sistema estelar Zeta Reticuli, localizado a cerca de 40 anos-luz da Terra. 
O seu planeta está dentro deste sistema estelar as suas naves levam nove meses de viagem para atravessar essa enorme distância, viajando a uma velocidade maior do que a velocidade da luz, mas este é o lugar onde tudo se torna muito técnico, viajando através de túneis de espaço ou buracos de minhoca, sem viajar à velocidade da luz, eu não entendo como eles fazem isso. 

Os nossos cientistas estão tentando descobrir como o fazem e acho que eles o vão conseguir em breve.
Este foi o relatório de síntese segredo que o chefe da CIA, William Casey, pessoalmente, fez ao presidente americano, Ronald Reagan, entre 6 e 8 de Março de 1981.
Embora os dados fornecidos em quase oficial, a controvérsia sobre OVNIs e vida extraterrestre, ainda continua ... e continuará.

Uma das principais questões quando se trata do fenômeno OVNI é: por que os grandes poderosos não se manifestaram abertamente depois de tanto tempo? 

A resposta já está feita, tanto pública como privada, mas as autoridades mais altas do mundo têm-se mantido em silêncio sobre declarações oficiais que receberam, ignoraram ou desprezaram claramente com o objetivo de desacreditar a temática desta natureza ovni e vida extraterrestre. 

Talvez a verdade seja conhecida, mas não a veremos tão cedo como desejaríamos.
Talvez a próxima geração tenha essa sorte...

Sem comentários:

Enviar um comentário