terça-feira, 30 de outubro de 2018

Noiva de piloto desaparecido após avistar OVNI fala a respeito da integridade do rapaz





No dia 21 de outubro passado foi o quadragésimo aniversário do desaparecimento do piloto australiano Fred Valentich, que teria sido “levado” por um OVNI.
Nenhum fragmento sequer de sua aeronave foi encontrado, após Fred ter reportado que um OVNI estava acima dele e, logo após, misteriosamente desaparecer, o que faz deste um dos casos de OVNIs mais intrigantes de nossa época.
Agora, num artigo publicado no quadragésimo aniversário do desaparecimento de Fred Valentich, sua então noiva, Rhonda Rushton, fala em defesa da honestidade de seu desaparecido amado, já que alguns pesquisadores acharam que o jovem piloto mentiu sobre seu avistamento de OVNI antes de desaparecer:


Rhonda Rushton.
Quarenta anos desde de um intrigante desaparecimento na costa do Cabo Otway, a noiva do piloto vitoriano Fred Valentich revelou uma conversa sinistra que compartilhou com seu noivo apenas um dia antes.
Rhonda Rushton falou pela primeira vez sobre suas palavras finais inquietantes para ela, admitindo que tem sido incapaz de seguir em frente desde que a tragédia ocorreu.
Rhonda disse que, apesar de seus planos de estabelecer sua rota em Bass Strait, o jovem de 20 anos admitiu que estava com medo de voar sobre a água.




Ronda Rushton and Fred Velentich.
Ela disse:
Eu achei um pouco estranho. Mas ficou claro que ele tinha algum tipo de intuição.
Apesar de uma extensa pesquisa aérea e terrestre, nenhum rastro de Valentich ou seu avião foi encontrado depois que ele decolou do aeroporto de Moorabbin, em 21 de outubro de 1978.
Mas acabou sendo a transcrição de sua conversa final com um controlador de tráfego aéreo que frustrou os investigadores e desencadeou um dos mistérios da aviação mais duradouros da Austrália.
Valentich disse ao controle de tráfego aéreo de Melbourne que estava sendo seguido por uma aeronave metálica, não identificada, com quatro luzes brilhantes, que às vezes se movia em alta velocidade ou orbitava acima de seu avião, antes de informar que seu motor estava falhando.
Ele disse ao controle de tráfego aéreo:
Parece-me que ela está jogando algum tipo de jogo. Ela está voando sobre mim duas, três vezes de cada vez, a velocidades que eu não pude identificar.
Melbourne – Delta Sierra Juliet. Não é uma aeronave.
Críticos afirmaram que Valentich estava desorientado e caiu ou pode até ter fingido seu desaparecimento. Porém, Rhonda disse que nunca foram teorias com as quais ela ou sua família se sentem confortáveis.
Ela disse:
Qualquer um que conhecesse Fred sabia o quão honesto ele era. Ele nunca faria algo assim.
Se é isso que ele disse que viu – foi o que ele viu.
O desaparecimento de Fred Valentich tornou-se um dos mais duradouros mistérios da aviação na história da Austrália – e uma das conspirações OVNI mais populares do mundo.

Fonte: Ovni hoje
Fonte: https://www.warwickdailynews.com.au/news/fred-valentich-disappearance-mystery-of-pilots-las/3555028/

Sem comentários:

Enviar um comentário