sábado, 29 de setembro de 2018

Fim do mistério do falso ovni triangular

Recentemente um vídeo alterado digitalmente da sua versão original, se tornou viral nas redes sociais como também na imprensa mundial que ajudou a divulgar uma mentira.

Muitos acreditavam se tratar de um OVNI Objeto Voador Não Identificado ou até mesmo um OVET Objeto Voador Extraterrestre.
Outros defendiam a hipótese de ser uma nova tecnologia militar.


Ora nem uma coisa nem outra...

Este infeliz episódio teve muito apoio por parte da imprensa mundial levando milhões de pessoas acreditar em algo que na verdade não passou de uma elaboração digital que levou o proprietário da Fake digital a retirar o referido video online ou estaria sujeito a enfrentar o tribunal inclusive a marinha americana por divulgar uma fake envolvendo uma instituição militar.

O UFO Portugal Network vos deixa o verdadeiro vídeo para verem as diferenças, visto que o vídeo alterado já foi retirado de circulação.
Fica aqui o alerta para que não acreditem à primeira em vídeos duvidosos.

Video original

E nestas situações que o UFO Portugal Network continua a se debater com a resignação da imprensa que teima em publicar Fake News e não publicar os verdadeiros casos de observações OVNI que ocorrem e merecem uma especial atenção.

2 comentários:

  1. Todos os fakes deveriam ser punidos por leí.
    Este é um assunto muito sério para toda a "Humanidade" e o seu futuro...

    ResponderEliminar
  2. Deveria existir um controlo ou carimbo sobre todos os vídeos falsos.
    A lei deveria atuar perante estas circunstâncias de forma a evitar informação enganosa.

    ResponderEliminar