sábado, 15 de setembro de 2018

Cientistas recebem sinais extraterrestres de galáxia distante

Especialistas ainda não detetaram a causa das emissões.

Cientistas do Search for Extraterrestrial Intelligence (SETI), que procuram sinais de vida extraterrestre, detetaram 72 sinais extraterrestres "misteriosos" vindos de uma galáxia muito muito distante... situada a 3 mil milhões de anos-luz da Terra. 

Os especialistas ainda não conseguiram perceber quais as causas dos sinais recebidos. 
A descoberta foi feita ao analisarem 400 terabytes de informação via radio daquela galáxia. 
"A natureza do objeto emitido não é conhecida", revelaram os especialistas do SETI, citados pela SkyNews. 
"Há muitas teorias, inclusivamente que podem ser sinais de tecnologia desenvolvida por vida extraterrestre", acrescentam. 
Os dados analisados que permitiram esta revelação foram captados pelo Green Bank Telescope, que se situa no estado norte-americano da Virgínia.

www.cmjornal.pt

Enquanto isso...

A NASA grava "conversa entre Extraterrestres" em uma "tagarelice" inexplicável de rádio captada pela sonda Saturn
Essas misteriosas ondas de rádio captadas por uma sonda da NASA que sobrevoava Saturno poderiam ser "alienígenas falando", alegam os teóricos da conspiração.

Por Paul Harper / Publicado em 9 de setembro de 2018
Saturno: ruídos capturados pela sonda da Nasa revelam tons musicais

 A sonda Cassini, da agência espacial, tornou-se a primeira a orbitar a gigante do gás.

Saturno emite ondas de rádio naturais por causa de seu poderoso campo magnético e quando as partículas carregadas são aceleradas pelo campo, elas emitem emissões de rádio que podem soar como gizes e estáticas.

Quando a Cassini chegou ao planeta, a segunda maior do nosso sistema solar atrás de Júpiter, registrou dezenas de ondas de rádio.

Um vídeo de conspiração do YouTube destacou um arquivo em 25 de julho de 2004, que, quando criado em campo, pode soar estranhamente como uma criatura de um filme de ficção científica.

ARTIGOS RELACIONADOS
Cientistas afirmam que alienígenas podem estar vivendo em nosso sistema solar em grande avanço
NASA revela "resultados" bombshell da missão de Marte TOMORROW
NASA revela descobertas de 'vida' alienígena HOJE reivindica especialista
Ele alega que a nota da NASA sobre o arquivo afirmou: "Um arquivo mais intrigante, não sabemos o que fazer com ele."

Alguns teorizaram o som quando digitalmente aprimorado revela a comunicação de uma forma de vida alienígena e possivelmente notas musicais.

A Cassini começou a detectar as ondas de rádio de Saturno dois anos antes, quando estava a 234 milhões de milhas do planeta.

Os cientistas aprenderam que as ondas de rádio naturais diferem nos hemisférios norte e sul e, com o padrão das ondas, a duração do dia em Saturno seria de apenas 10,67 horas após várias revisões.

Em Saturno, a cada temporada dura sete anos terrestres.

Ondas de rádio alienígenas de SaturnoGETTY
Estanho: A sonda espacial da NASA Cassini captou um sinal de rádio extremamente estranho de Saturno

 Mais de 40 mil americanos fizeram um seguro contra serem sequestrados por alienígenas.

Mais de 40 mil americanos fizeram um seguro contra serem sequestrados por alienígenas. Edgar Mitchell, a sexta pessoa a andar na lua, afirma que "os alienígenas contataram os humanos várias vezes". Em um esforço para atrair mais turismo, além de extraterrestres, a cidade de St. Paul, Alberta, criou o primeiro local de pouso de OVNIs do mundo. O termo 'OVNI' para Objeto Voador Não Identificado foi cunhado pelo oficial da Força Aérea dos EUA, Edward Ruppelt, em 1952. Um estudo de 2001 recomenda que a lua vermelha de Júpiter, Europa, possa ser composta apenas por micróbios vermelhos solidificados.  Bactria, embora pequena, é uma enorme indicação do início de uma nova vida no espaço. Pesquisas da Universidade do Estado de Ohio captaram um sinal vindo de quase 220 milhões de anos-luz de distância que era tão poderoso, que foi chamado de  Há 2% de chance de confirmarmos a vida alienígena nos próximos 10 anos.
A Cassini foi a primeira missão a estudar o misterioso planeta e sua lua, incluindo o maior deles, chamado Titã.

Acredita-se que esta lua super dimensionada - uma das 63 próximas a Saturno - tenha lagos, montanhas e possivelmente vulcões.

Uma teoria sugere que o mundo nebuloso poderia ter muitos dos compostos químicos que iniciaram a vida na Terra.

Cassini chegou tão perto quanto 15 milhas à superfície gelada de Saturno, capturando oceano maciço abaixo da crosta congelada que poderia ter condições adequadas para a vida.

O revolucionário telescópio espacial Kepler da NASA encontrou cerca de 50 planetas do tamanho da Terra que estão em uma zona habitável de sua e



Outra notícia um tão pouco curiosa!

O FBI fechou misteriosamente o Observatório Solar do Novo México

A equipe foi evacuada e o FBI enviou agentes e um helicóptero Blackhawk ao local, sem dizer a ninguém o que está acontecendo.

O observatório telescópio na Sunspot, Novo México
Um observatório no Novo México foi fechado inesperadamente devido a uma "questão de segurança" sem nome, levando a evacuações e uma visita do FBI. O Observatório das manchas solares está atualmente fechado para a equipe e para o público, sem saber por que ou quando será aberto novamente.

"Decidimos desocupar a instalação neste momento como medida de precaução", disse o porta-voz Shari Lifson ao Alomogordo Daily News . "A Associação de Universidades de Pesquisa em Astronomia que gerência a instalação está lidando com uma questão de segurança no momento."

Lifson disse que a instalação foi inicialmente evacuada em 6 de setembro e permaneceu fechada desde então. Segundo Lifson, o observatório ainda não tem data para reabertura.

Como parte da investigação sobre a questão da segurança, o observatório entrou em contato com o FBI, que foi relatado em cena com vários agentes e um helicóptero Blackhawk. De acordo com o xerife Benny House, a agência trabalha com a polícia local, mas se recusa a compartilhar detalhes.


"O FBI está se recusando a nos dizer o que está acontecendo", disse House. “Nós temos pessoas lá em cima que nos pediram para esperar enquanto elas o evacuavam. Ninguém realmente elaboraria em nenhuma das circunstâncias por que.

"NÓS DECIDIMOS DESOCUPAR A INSTALAÇÃO NESTE MOMENTO COMO MEDIDA DE PRECAUÇÃO"

O xerife especulou que a evacuação poderia ser devido a algum tipo de ameaça feita contra a instalação ou sua equipe, mas expressou confusão sobre por que a polícia local seria deixada de lado. “Se esse é o caso, por que eles não nos ligaram e nos deixaram lidar com isso?”, Ele disse. "Eu não sei porque o FBI se envolveria tão rápido e não nos diria nada."


Outra possibilidade poderia ser algum tipo de vazamento químico perigoso ou outro perigo natural, mas novamente não há razão para o FBI manter todos no escuro. Seja qual for o motivo, os cientistas são forçados a adiar suas pesquisas enquanto a investigação do FBI continua.

Fonte: Notícias diárias do Alomogordo


Sem comentários:

Enviar um comentário