sábado, 18 de agosto de 2018

Um OVNI semeia o caos no controle aéreo de Barcelona (vídeo)


Na Revista Ufo-Espanha, ecoamos os áudios de conversas entre aviões e controladores de tráfego aéreo na presença de um OVNI na costa de Barcelona, na Espanha.

Um incidente que colocou em alto risco os passageiros de quatro voos comerciais, e isso passou quase despercebido entre os arquivos desclassificados pela Força Aérea. A gravação que apresentamos abaixo demonstra sua verdadeira importância. Por Josep Guijarro.

"Se não fosse por esta gravação, no momento em que deixou Andreas Faber Kaiser, o incidente ocorreu na região do Mediterrâneo, particularmente no ar sobre 'Índia' 142 quilômetros a leste de Barcelona, ele se tornou numa entrada relevante nos registros OVNI da Força Aérea Espanhola ".

Uma fotocópia do diário de bordo Pegasus, localizada em Torrejon de Ardoz, Madrid, onde se diz que vários vôos comerciais estão assistindo estranhos objectos a várias milhas de Sóller, Maiorca, e que um avião da empresa KLM queixou-se, ainda, que dois sinais de luzes anomalos. 
Este voo da KLM teve que fazer manobra bastante arriscado para evitar a colisão com o suposto ovni.

A gravação apresentada por Josep Guijarro é real. 
Ele reúne as conversas entre vários vôos e o centro de controle aéreo de Barcelona, na presença de vários objetos voadores não identificados que parecem semear o caos no espaço aéreo espanhol. 
Tudo aconteceu a 9 de setembro de 78 quando quatro voos comerciais diferentes relataram a presença de luzes estranhas manobrando de forma estranha.
Se não fosse por essa gravação filtrada por um piloto de Barcelona conhecido de Guijarro, nunca teríamos conhecido esse incidente interessante. 

Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário!


1 comentário: