sábado, 2 de junho de 2018

Um relatório do Pentágono "reconhece" que os OVNIs são extraterrestres

NOTÍCIAS

Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Um relatório secreto do Pentágono feito em 2009 adverte que os OVNIs não pertencem a nenhuma nação da Terra, fazem manobras impossíveis e podem ser invisíveis à vontade. 
VocêVocê reconhe - finalmente - que uma inteligência extraterrestre está por trás do fenómeno? 

De Josep Guijarro

Os ovnis não pertencem aos Estados Unidos ou qualquer outro país. 
Eles são tão avançados que as nossas defesas são ineficazes e podem se tornar invisíveis, tanto para o radar quanto para o olho humano. 
Estas são algumas das conclusões de um relatório da Força Aérea dos EUA que nós tivemos acesso e podemos fazer o download aqui

O relatório não tem data ou logotipos e rasuras são observadas para preservar a identidade dos pilotos. 
Quatro pessoas diferentes que estão familiarizadas com o seu conteúdo confirmaram que é verdade e foi escrito como parte do programa secreto do Pentágono para o estudo de veículos aéreos anômalos (AAV)., recente denominação de OVNIs para os militares. 

Ele foi obtido por um canal de TV em Las Vegas após uma reunião em Washington com o ex-senador Harry Reid , que agora espera que o Congresso aja para criar um novo programa do Pentágono para estudar esses incidentes.


O documento inclui declarações de sete pilotos caça F-18 aeronaves e radares operadores em navios envolvidos estavam no final de 2004, em busca de um objeto desconhecido 14 metros de comprimento bem próximo do porta-aviões USS Nimitz da marinha dos EUA. ao largo da costa da Califórnia. 

Um dos pilotos chegou a declarar que ele foi  tão rápido como uma bala .


O USS Nimitz

Este navio de guerra icônico e seus navios de apoio, como o Princeton dos Estados Unidos , estão equipados com os sensores mais sofisticados do mundo e sua sofisticada tecnologia detectou por duas semanas a presença de um objeto misterioso que os espreitava. 

O ex-oficial de inteligência Chris Mellon disse disse ao Washington Post que a falta de vontade do Pentágono para discutir estas reuniões ou compartilhar informações com outros ramos militares constitui uma ameaça para a segurança nacional comparável quando a CIA e o FBI não compartilharam informações antes dos ataques de 11 de setembro.

A falta de disposição do Pentágono para discutir essas reuniões ou compartilhar informações com outros ramos militares constitui uma ameaça à segurança nacional.


E é que o relatório - como apontamos no início - detalha que esses AAVs não pertencem a nenhuma nação da Terra, eles têm uma tecnologia sofisticada que lhes permite acelerar e executar manobras impossíveis para as aeronaves mais avançadas e são indetectáveis para sensores eletrônicos quando " eles querem". O que comprova uma inteligência por trás dos seus voos no espaço aéreo.
O relatório feito por e para os militares é um varapalo aos céticos que após a divulgação dos vídeos no New York Times especularam que poderiam ser pássaros, balões ou falhas tecnológicas e percepção dos pilotos. 

O Pentágono deu o silêncio por uma resposta de acordo com o I-Team de Las Vegase abrigando-se na defesa nacional recusou-se a publicar documentos oficiais sobre o encontro do Nimitz com esses OVNIs ou outros incidentes similares.
A análise foi compilada em 2009 com contribuições de várias agências. 

Confirmasse que o porta-aviões Nimitz e a sua frota de apoio tiveram várias interações com veículos aéreos anômalos. 
É a primeira vez que - implicitamente - é reconhecido por escrito que por trás do fenômeno do não identificado pode-se esconder uma inteligência que ... se não é de uma nação da Terra ... é, necessariamente, extraterrestre. 

É um primeiro passo para reconhecer a "verdade"?

Sem comentários:

Enviar um comentário