quinta-feira, 24 de maio de 2018

Os Humanos não nasceram na Terra (e um cientista explica porquê)


Há muitos cientistas que partilham a teoria da panspermia, segundo a qual a vida no nosso planeta foi trazida por meteoritos, asteroides e outros corpos celestes.

O investigador da raça humana Ellis Silver afirma que a nossa origem não provém da Terra, mas sim de um mundo extraterrestre, revela este domingo o Daily Mail. No seu livro, intitulado “Humanos não são da Terra“, o autor assinalou que a raça humana teve as suas origens fora da Terra, citando várias evidências para defender esta afirmação.

De acordo com Silver, há muitas diferenças entre os humanos e as outras espécies da Terra, diferenças que levaram o cientista a chegar a esta conclusão no que diz respeito à nossa verdadeira origem.
Silver destaca o facto de os humanos serem muito sensíveis à luz do Sol – algo a que outras espécies são imunes. 
O investigador assinalou que, enquanto os répteis são capazes de regular a sua temperatura quando expostos à luz do Sol, permanecer durante um período longo sob o Sol causa tonturas e insolação nos seres humanos.

A humanidade é, provavelmente, a espécie mais avançada do nosso planeta, sendo incrivelmente mal preparada e inadaptada para o ambiente terrestre: incapaz de suportar o Sol, com forte repugnância à comida natural e com um nível ridiculamente alto de doenças crónicas”, argumenta Silver.

O investigador apontou também as dificuldades durante o parto como outra evidência de que os humanos são do mundo alienígena. 
Além disso, o pesquisador indicou que problemas frequentes de costas são também uma prova de que somos de um planeta com uma gravidade muito menor.

Mas, afinal, o que levou os extraterrestres a escolher o nosso planeta? Ellis Silver propôs várias teorias para responder a esta pergunta. Segundo o investigador, a Terra pode representar um tipo de prisão galáctica, o que explica a nossa natureza violenta como espécie.

A Terra pode ser um planeta-prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta. Podemos estar aqui até aprendermos a comportarmo-nos”, concluiu Silver.

3 comentários:

  1. ... Nem mais!... É apenas uma passagem este Planetaa, uma experiência... mas os humanos levam muito a sério a vida, isto porque na sua grande maioria, acreditam e temem a morte como o seu fim e não como uma transição... e no meu disto TUDO, somos a Raça mais avançada do Universo... será que outros querem ser como nós? nada como descer ao mais fundo e denso da Criação. Being here, doing that.

    ResponderEliminar
  2. Excelente link para se ficar ao corrente de certas coisas, "fora da caixa":
    http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/corey-goode-david-wilcock-revelacoes_23.html

    ResponderEliminar
  3. Para os mais "cépticos" recomendo o 1º episódia da 7ª temporada com Michael Salla, exopolítico

    ResponderEliminar