quarta-feira, 30 de maio de 2018

Extraordinário! Yohanan Díaz inadvertidamente grava OVNI em Tijuana


O investigador de ovnis, Yohanan Diaz Vargas , é imparável com o tema de avistamentos em diferentes partes do México, e divulga imagens exclusivas no programa de Monterrey.
"Estes são objetos em forma de esfera que refletem a luz, aqui estão três. Anteriormente, nós já os apresentávamos onde apenas dois objetos apareciam ", conta.
"A atividade em Guadalupe e Monterrey em Nuevo Leon é realmente tremenda, muito forte", acrescentou a emissora de "Punto Zero File", ABC Radio 760 AM.
Ele explicou que não se trata de balões ", esses objetos quando são vistos à noite emanam uma grande luz. Devemos lembrar que no final dos anos 80, na Bélgica, houve uma grande onda desses objetos, mas percebemos que também no México os temos ".
"Agora, os caçadores de ovnis, felizmente, têm a habilidade com o celular, com a câmera, assim que percebem, imediatamente tiram uma foto e a compartilham", disse ele.
O influenciador indicou que não é necessário procurar por este tipo de casos noutros países, já que no solo asteca abundam essas aparições.
Yohanan também apresentou imagens de um objeto voador não identificado registrado por ele mesmo, sem a intenção de fazê-lo, quando viajava numa estrada de Tijuana, em direção a La Rumorosa.
"O objeto é verde-amarelado, completamente esférico, que foi detectado principalmente em áreas onde há vulcões ou muito movimento telúrico é gerado", explicou.
Ele ressaltou que "eles não vêm para fazer turismo interplanetário. Eles vêm investigar o nosso planeta, assim como neste momento fazemos em Marte."
Aqui deixamos a sua experiência incomum . 


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário