quinta-feira, 22 de março de 2018

Fim do mistério das múmias de Nazca?

Esqueletos de mistério descobertos num túmulo perto das linhas de Nazca no Peru no ano passado com cabeças alongadas foram apelidadas de "seres humanóides" por diversos investigadores.

O professor Konstantin Korotkov, da Universidade Nacional de Pesquisa da Rússia, afirmou que fez testes de DNA para provar que não eram humanos. 

Mas agora especialistas afirmam que as múmias alienígenas podem ser humanas!

Elas são realmente corpos humanos manipulados e saqueados no Peru.
O investigador de Ciência Biomédica do Conselho Americano de Ciência e Saúde, Alex Berezow, acredita que as alegações de que os corpos são alienígenas são uma "não-história".

Já as autoridades peruanas alegaram que as múmias foram o resultado de um ataque de saque a um local histórico em 2015.
Um grupo de investigadores acrescentou que a apresentação das múmias "alienígenas" havia "violado várias normas nacionais e internacionais".

Acreditam que as frágeis múmias tinham as suas mãos e pés distorcidos e manipulados!
O professor de ciências forenses da Universidade Peruana Cayetano Heredia Guido Lombardi disse à Live Science: “Eu particularmente acho repulsivo que alguém desumanize corpos humanos falecidos”.

7 comentários:

  1. Não acredito que as múmias sejam forjadas. Depois de tanto tempo de estudo e analises feitos por cientistas e médicos onde os resultados apontam que sejam verdadeiras, não entendo como depois aparece outra tese a provar completamente o contrario. Alguém está mentindo e escondendo a verdade da gente a todo o custo.

    ResponderEliminar
  2. Segundo me recordo num teste ADN os resultados mostraram que 70% era humano!
    Resta saber de onde eram os outros 20%.
    Bibiana Bryson, investigadora bem conceituada no mundo da ufologia anti fake, apresentou na época uma tese de como tinham feito as alterações nos dedos, ossos das múmias.
    Bem interessante.
    Se encontra irei adicionar na matéria.
    Recordo que alguns dos envolvidos nesta história das mummúm tinham estado envolvidos em grandes fakes anteriormente.

    Vamos ver quem tem a verdade.

    ResponderEliminar
  3. Aqui está uma matéria muito interessante.

    http://conhecimentohoje.com.br/Recentes933.htm

    ResponderEliminar
  4. Mas estas até são forjadas. No início achei interessante a descoberta mas muito bom para ser verdade. Costumo acompanhar o canal secureteam, onde há muitas ocorrências interessante e bem fundamentadas mas está é de certeza falsa e não credibiliza nada para que acredita e faz investigação com verdade. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde o início que mantive nos 50/50 aguardar os resultados.

      Eliminar
  5. Quando vi o Sr Maussan envolvido fiquei logo convencida que era embuste.

    ResponderEliminar
  6. Fazem de tudo para as pessoas não acreditaram que "eles viveram cá e ainda vivem" ou pelo menos vivem bem perto!. As provas estão por aí... nas construções antigas, manuscritos,petroglifos,até em pinturas existem provas,e se lerem a biblia com atenção tb ha sinais deles. Eu ja os vi a passar no céu varias vezes. Um abraço. Bem haja.

    ResponderEliminar