sábado, 2 de dezembro de 2017

Faleceu a lendária piloto e caçadora de OVNIs Marina Popovich aos 86 anos


A lendária piloto de testes de primeira classe soviética Marina Popovich, chamado "Madame MIG" para a condução supersônica no cockpit de um caça MiG-21, morreu aos 86 anos. 

A aviadora desenvolveu uma paixão pelos extraterrestres, alegando ter encontrado OVNIs.

Nascida em 1937, Popovich se alistou na Força Aérea no pós-guerra para se vingar dos assassinatos fascistas na sua cidade natal na região de Smolensk. Ela disse à mídia russa que a sua família repetiria o destino de muitos outros queimados ou morto a tiros pelos fascistas em um massacre na aldeia se as milícias locais não o salvassem.

A experiência horrível deixou uma profunda impressão sobre ela. Popovich tinha apenas 16 anos quando escreveu uma carta ao ministro da defesa soviética, Voroshilov, pedindo-lhe que queria ser uma piloto profissional, uma carreira que estava fechada às mulheres. Ela acrescentaria vários anos à sua idade para perseguir seu sonho, fingindo que tinha 22 anos quando começou a treinar.

Como Popovich disse que era seis anos mais velha do que realmente era, e que o engano se refletia nos documentos oficiais, sua idade "oficial" diferia do real e causava confusão ao longo dos anos.

Em 1961, Popovich tornou-se a única piloto de testes de primeira classe soviético e, em 1964, um piloto de testes militares. Um ano depois, ela quebrou a barreira do som atingindo a velocidade de 2.320 km / h num MiG-21, um jato supersónico e uma aeronave de interceptação.

Durante a sua longa carreira na aviação, ela voou em 40 aeronaves e helicópteros diferentes, estabelecendo 102 registros mundiais da aviação.

Dez desses registros foram estabelecidos no pesado avião de transporte militar Antonov An-22 Antei, que continua sendo o maior avião movido a turbopropulsor no mundo até à data. Ela se aposentou em 1984, depois de ter voado cerca de 6.000 horas de vôo.

Após sua aposentadoria, Popovich concentrou-se na sua outra paixão por um longo tempo.... a busca de evidências de vida extraterrestre. Ela falou abertamente sobre as suas próprias experiências com OVNIs e afirmou ter visto três vezes, a primeiro em 1962, e compilou inúmeras contas de avistamentos ao redor do mundo.

Ele também afirmou ter encontrado a criatura mítica Bigfoot durante uma viagem às montanhas Pamir em 1982.

No seu livro "UFO-Glasnost", ela escreveu que os pilotos militares e civis soviéticos relataram cerca de 3.000 avistamentos de OVNIs e que o KGB tinha os restos de cinco OVNIs escondidos, declarações que reiterou em entrevistas públicas.

"Os OVNIs existem, o seu comportamento é lógico, os seus motivos e comportamento são sensíveis, à sua origem artificial, Inteligente... Um aviso: você deve ser cauteloso e vigilante quando se encontra com ovnis, às vezes esses encontros podem ser trágicos ", escreveu no seu livro," OVNIs no planeta Terra ", em 2003.

Popovich foi premiado com uma das maiores honras do estado na União Soviética, Herói do Trabalho Socialista, a Ordem do Valor em 2007 e outras decorações.

www.rt.com

Sem comentários:

Enviar um comentário