terça-feira, 7 de novembro de 2017

OVNI deixa tripulação assustada no mar do Japão


Segundo a imprensa japonesa, no dia 17 de Abril de 1987, um estranho corpo, com o formato de um pires, saiu das águas do mar do Japão, a umas 175 milhas a leste de Kanazawa, e alçou voo.

O aparecimento do UFO (Unidentified Flying Object) ou OVNI (Objeto Voador Não Identificado) foi presenciado pela tripulação do navio Taki Kyoto, de 165 pés de comprimento, que sofreu alguns danos estruturais por causa das enormes ondas geradas no momento em que o OVNI submergiu.

Ninguém ficou ferido, mas todos ficaram emocionalmente abalados, principalmente em função das gigantescas dimensões do objecto que mostrou-se à plena luz do dia.
Conforme declarações do capitão Taki Usuda, de 54 anos, "era pelo menos cinco vezes maior que a nossa embarcação e brilhava como um neon azul".
O capitão disse que os instrumentos de navegação ficaram completamente descontrolados que alguns dos seus melhores homens entraram em pânico, chorando como crianças desprotegidas.

O monstruoso OVNI, assim que apareceu, ficou flutuando por alguns minutos a uns 50 metros a estibordo do navio.
"Era assustador", testemunhou o capitão Usuda.

"Aquela coisa simplesmente ficou ali, imóvel no ar. Tentamos pedir socorro pelo rádio, mas algo estava bloqueando as comunicações".

O objeto, então começou a deslocar-se. Passou por cima da embarcação e ficou a rodeá-la, em alta velocidade, ao longo de uns 15 minutos.

"Parecia realmente um pesadelo. Movia-se tão rapidamente que mal podíamos distinguir seus contornos", disse Usuda.

Quando o objeto concluiu seu movimento circular, voltou a submergir, provocando, novamente, terríveis vagalhões.
O capitão, tendo verificado que os instrumentos haviam normalizado, finalmente conseguiu comunicar-se com as autoridades.
Barcos e aeronaves foram enviados para o local, em busca do misterioso OVNI, mas nada foi encontrado.

Baseado nos interrogatórios efetuados junto aos membros da tripulação, bem como as avarias do Taki Kyoto, "suspeitamos que eles se confrontaram com algo um tanto incomum", disse Hoshi Ishido, porta-voz da guarda costeira japonesa.

Incidentes muito parecidos foram registrados por navegadores em várias partes do mundo.
OVNIs, de tamanhos e formas diversas, já foram vistos, fotografados e até filmados, entrando ou saindo de mares e rios.
O considerável número de observações deste tipo, leva estudiosos civis e militares à hipótese de que devem existir bases submersas, em pontos estrategicamente selecionados por inteligências alienígenas.

Muitas observações similares foram feitas em águas brasileiras, inclusive no rio Amazonas e em alguns de seus afluentes.
É importante que tais avistamentos sejam muito bem estudados e documentados.

Inf - Folha de São Paulo

2 comentários:

  1. Olá nuno o caso do antonio villas boas foi a primeira abdução no mundo ? 2 casos que vejo como intrigantes e o do travis walton e o et de varginha ambas testemunhas ficaram pertubadas psicologicamente vi 1 video no you tube de uma das garotas do caso et de varginha chorando na epoca assustada e ainda com medo. o travis walton ficou pertubado ele e seus amigos e acho que e impossivel manter uma mentira por tantos anos, sendo que na equipe dele tinha um ex presidiario que cortava arvores e tambem nunca negou ter visto a nave que levou travis. sabe como são presidiarios, guardar uma mentira dessas por tanto tempo. e dificil.

    ResponderEliminar
  2. As meninas do et de varginha disse que a pele do ser era mole parecia com coração e era oleosa aquelas meninas não estao mentindo, elas viram esse ser, como eu te disse mentira tem perna curta e manter 1 mentira por tantos anos e impossivel. e pelo jeito delas falarem nota se que são ultra sinceras. juram piamente que viram o ser já a do senhor travis walton e bem raro dar 1 rolé em uma nave. passear pela nave, imagina quanta piada ele aguentou todos esses anos as meninas de varginha tambem aguentaram uma penosa vida de piadas.

    ResponderEliminar