sábado, 7 de outubro de 2017

Desafio a Vladimir Putin

À medida que as publicações do Daily e Sunday Express avançam, cientistas trabalham em conjunto com o governo dos EUA, pelo menos desde 1947, após o infame incidente de Roswell. 

Steve Bassett, chefe do grupo de pesquisa sobre o paradigma (PRG), é o único lobista da questão da abertura sobre "extraterrestres" e os OVNIs na Terra. Não há muito tempo em Moscovo, realizou uma série de encontros com alguns cientistas russos especializados no estudo de fenómenos ovni e vida extraterrestre. 

De acordo com Bassett, muitos investigadores na Rússia e do Ocidente acreditam que os alienígenas compartilharam "tecnologias anti-gravidade" com o governo dos EUA. 

Portanto, se esse facto for divulgado, a economia dos combustíveis fósseis chegará ao fim.

Bassett está convencido de que o governo dos EUA está a trabalhar secretamente com essas tecnologias desde meados do século passado, mas num modo de total segredo. 

Esta abordagem está associada a preocupações com a religião, o estado de direito e a economia associada aos minerais.

Excertos da entrevista com Bassett foram ouvidos no programa "As hipóteses mais impactantes" . No mesmo programa, foi feita uma proposta para induzir o presidente russo Vladimir Putin a declarar a verdade sobre os alienígenas.

O serviço de imprensa do PRG disse que "Bassett tocou numa ampla gama de questões, incluindo várias considerações que podem levar o presidente russo Vladimir Putin a fazer o primeiro reconhecimento oficial da presença extraterrestre na Terra".

Os investigadores dizem conhecer os motivos pelos quais as autoridades dos EUA esconderam informações sobre OVNIs. Se os dados sobre OVNIs forem divulgados, toda a economia global entrará em colapso.

Bassett acrescentou que todos os chamados "discos voadores" não usam petróleo, gasolina, gás ou carvão. "Eles possuem um sistema de energia diferente, sem dúvida, um sistema muito mais complexo e profundo baseado na anti-gravidade".

"Alguns programas foram removidos da jurisdição da Casa Branca e do Congresso para trabalharem em segredo secretamente. - Posso assegurar-lhe que, quando o Chefe de Estado, finalmente, reconhece formalmente este fato e apresentar provas, as pessoas vão começar a se preocupar e querer saber mais sobre o assunto ".

Mas, mesmo que a económia interrompa o seu desenvolvimento na atual direção, terá novas oportunidades, acredita o especialista.

Assim, Bassett e muitos outros dizem que a evidência para a existência de ovnis é absolutamente verdadeira e convincente.  

Pravda.ru

Sem comentários:

Enviar um comentário