segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vídeo: Selma viu um OVNI no céu de França?

Apaixonada por astronomia, a jovem Selma Trochet observado e filmando um fenómeno inexplicável na noite 22 de Agosto para 23 de 2017 sobre Beyssac perto de Pompadour.

Ao abrir a janela de sua casa às 22h na noite 22 de agosto de 2017, a jovem Selma Trochet afirma ter observado um fenómeno "estranho" no céu, um fenómeno que ela ansiosamente filmou.
Apaixonada por astronomia, informou desta observação o CNES , Centro Espacial Francês.

De acordo com a Meteo France, não é um fenómeno meteorológico ou aviação civil, a polícia por sua vez também informou que não teve qualquer aeronave de vigilância na região na hora e data da respectiva captura em vídeo e observação.
O mistério permanece , especialmente porque essas "luzes" teria permanecido no céu por quase uma hora.

FICÇÃO CIENTÍFICA PARA exobiologia

Além inexplicáveis fenómenos como o observado por Selma, a idéia de procurar por vida extraterrestre ainda poderia passar por ficção científica há 20 anos é cada vez mais e mais na comunidade científica.
Agora  exobiologia - a ciência dedicada à busca por vida no universo - está crescendo .
A questão que se coloca hoje não é se descobrirmos vida alienígena mas quando. 
Ou se a vida alienígena já nos descobriu e nos mantém num planeta em cativeiro como forma de cobaias.
A NASA ainda recentemente publicou uma vaga de trabalho para recrutar um "oficial de proteção planetária"  : a sua tarefa principal seria evitar a invasão e propagação de bactérias alienígenas na Terra, mas também para garantir que os seres humanos não contaminar os planetas a explorar.



Será que a Terra não terá já sido descoberta por outras civilizações mais avançadas?
Será o ser humano um rato de laboratório?
Será que o ser humano conhece tudo o que existe lá fora?

2 comentários:

  1. Eu vi o video no twitter e a conclusão que eu tirei e que e apenas alguem com 1 lanterna em um quarto escuro. não tenho duvidas disso.

    ResponderEliminar
  2. Tem um galpão no quintal da francesinha e la dentro do galpão tinha alguém com aquelas lanternas grandes com pilhas recarregáveis ele de vez em quando colocava uma laranja no meio e ficava o circulo de luz entendeu o macete.

    ResponderEliminar