sábado, 30 de setembro de 2017

A relação de Popocatepetl e os OVNIs



Muitos afirmam que o vulcão Popocatepetl no México é na verdade uma base alienígena ; A verdade é que durante anos são registados objetos voadores ao redor da sua cratera ativa.

Durante anos, investigadores de diferentes partes do mundo detectaram que, durante as erupções vulcânicas ou o aumento da atividade dos mesmos, foram registados avistamentos de OVNIs.

No caso do México, o vulcão Popocatépetl, localizado nos limites dos estados de Morelos, Puebla e México, está em estudo desde 1994, quando intensificou a sua atividade. 
Isso foi reforçado no ano 2000, quando durante algumas exalações capturaram com uma fotografia, um objeto luminoso, com um despertar de luz, que se inicia no céu a voar sobre a cratera.




A 9 de Março de 2008, as câmeras fixas de Cenapred (National Center for Disaster Prevention) capturaram a imagem de uma luz misteriosa que desce ao lado do vulcão a meio da noite, até agora ainda não conseguiram determinar a origem do misterioso objeto.

Em outubro de 2012, o furor de Popocatépetl regressa depois dos noticiários locais lançaram o vídeo de um objeto cilíndrico, aparentemente entrando na cratera do vulcão. Isso desencadeou todos os tipos de teorias sobre a origem desse objeto. Alguns alegaram que era uma nave-mãe que estava entrando no vulcão porque ali seria algum tipo de base. Outros apontavam como causa reflexos de luz, algum tipo de interferência com as cameras.

Um ano depois, em 2013, um objeto não identificado é observado, deixando um rasto de fumo entrando na cratera do vulcão. No mesmo ano, mas no mês de Maio, outro objeto foi novamente observado, algo que reforçou as teorias da suposta base alienígena.

strange lights popocatepetl, mysterious lights popocatepetl, ufo sightings popocatepetl, strange lights volcano, volcanic lights mexico, extrañas luces sobre el volcán popocatépetl en méxico, This strange orb of fire was captured flying over the popocatepetl Volcano on December 29 2015 in Mexico

Em 2015, a notícia voltou à cena quando surge outro video em que luzes circulares e cintilantes são vistas nas proximidades do vulcão.

Este tipo de imagens estão se tornando mais comuns quando o vulcão entra em atividade, algo que aconteceu alguns dias após o terremoto de magnitude 7.1 que abalou a Cidade do México a 19 de Setembro 2017.

www.univision.com

2 comentários:

  1. Na passada sexta feira 29/09/2017 eu e + 10 pessoas avistamos + de 100 luzes no céu de lisboa por volta das 20h, será que + alguém viu este episódio?

    ResponderEliminar
  2. Várias pessoas filmaram este episódio, convido essas pessoas que estavam presentes a divulgar esses vídeos para que alguém dê uma justificação.

    ResponderEliminar