domingo, 13 de agosto de 2017

Triangulo Preto no Verão de 2004 em Cascais

Correio dos leitores...

Decidi hoje entrar em contacto com vocês para partilhar esta história com pessoas que sabem do que falo de uma forma muito resumida.
Não sei precisar em que dia foi mas sei que foi no verão de 2004 numa noite por volta da 02h30 da manhã.
Tinha acabado de jantar em casa de umas amigas com um grande amigo Carlos Sousa, estávamos os dois a conversar na rua isto eram umas 2h30 da manhã quando começo a espreguiçar e olho para o céu vejo um objecto de forma triangular com 3 luzes laranjas que nem pareciam luzes nem fogo pareciam lava ou algo vivo pois estavam em movimento circulares a passar muito baixo sem barulho algum por cima de um prédio de 10 andares. Deu para reparar bastante bem pois estava a voar baixo, quando reparei no objecto exclamei " o que é aquela me...." para o meu amigo quando ele olhou assustou-se e por breves segundos chegou a correr atrás do Ovni mas como estávamos num local com bastantes prédios deixámos de o ver. 


Após uns minutos uma das nossas amigas veio á varanda e perguntou o que estávamos ali a fazer ao qual o Carlos respondeu que tínhamos visto um ovni, como ela ficou a pensar que estávamos a gozar com ela chamou-nos para beber um café e quando estávamos a relatar o que tínhamos visto elas pediram-nos para desenhar o que tinhas visto um  desenhou em cada papel e basicamente desenhamos o mesmo.


Posso dizer que sempre acreditei em vida E.T, mas esta situação deixou-me uma pouco confuso pois não estava preparado, posso dizer que nessa noite nem dormir e no dia seguinte fui investigar, encontrei registos de um Ovni parecido na Belgica preto de forma triangular.
Se é made by man ou não, não sei explicar mas tanto eu como o meu amigo sabemos o que vimos.
Fica aqui o meu relato não sou de expor a minha vida e até comentei com Carlos " que se algum dia falarmos disso vão pensar que estamos a brincar" , também posso dizer que levo uma vida limpa sem alcool e sem drogas.
Bruno Nunes

Em 2016 era observado em Santo André um outro aparelho com a mesma descrição.

Se observou algo de anormal no céu não hesite em nos contactar via: ufo_portugal@sapo.pt 

2 comentários:

  1. Tambem vi objecto semelhante em lisboa...não sei o ano em questão mas foi entre 2004/2006...ja tinha deixado aqui o relato...O que eu vi era completamente escuro sem uma unica luz e era muito muito grande...Eram ai umas 2/3 da manha,vinha da zona da expo passou por cima de campo pequeno e deixei de o ver assim que passou o Monsanto..

    ResponderEliminar
  2. Vi a mesma coisa em Oeiras, em Junho de 2018. O curioso é que vivi neste prédio em 2004/5

    ResponderEliminar