quinta-feira, 6 de julho de 2017

Lei da UE proibe Reino Unido de falar sobre OVNIs

Lei europeia bloqueia serviços britânicos de dizer a verdade sobre avistamentos de OVNIs por todo o Reino Unido

Os Britânicos foram deixados no escuro sobre uma série de avistamentos OVNI nos céus britânicos por causa da legislação da União Europeia, segundo foi relatado.
A Autoridade de Aviação Civil (CAA) disse ter bloqueado o acesso público a documentos que revelam uma série de avistamentos estranhos para impedir sua "curiosidade". 

A CAA vem usando a lei europeia a partir de 2014 para bloquear o acesso aos registos públicos de avistamentos ou incidentes entre 2011 e 2017.
Após o encerramento do MOD às investigações OVNI, a CAA continuou esse trabalho de forma apurar o que realmente sobrevoava os céus britânico.
Segundo a CAA, a lei afirma que "as informações de ocorrência só podem ser utilizadas com o objetivo de manter ou melhorar a segurança da aviação, e a divulgação de informações de ocorrência ao público em geral ou à mídia, inclusive em resposta às solicitações da Lei de Liberdade de Informação (FOI), já não é permitido.

 Informações de ocorrência com a finalidade de manter ou melhorar a segurança da aviação, você pode enviar um relato de avistamento para a CAA, mas nunca ninguém do exterior terá acesso a essa informação".
Embora a UE proteste que a informação é acessível através de uma aplicação, um professor universitário sugere o contrário.
O Dr. David Clarke da Sheffield Hallam University foi previamente concedido o acesso aos arquivos.

 Mas ficou chocado quando o seu pedido de inscrição foi recusado no início deste ano 2017.
"Estes foram coletados e registados pela CAA desde pelo menos 1976.
"Durante muitos anos, a CAA divulgou esta informação no âmbito da FOI sem qualquer evidência de segredos comerciais ou segurança tenham sido prejudicados ou comprometidos.
"De fato, em 2012, o presidente-executivo dos Serviços de Controle de Tráfego Aéreo da Grã-Bretanha, Richard Deakin, admitiu numa entrevista da BBC Radio 4 que a sua agência recebeu relatórios sobre OVNIs por parte de tripulações civis todos os meses.


"Mas, logo de seguida, eles ficaram surpresos que indivíduos curiosos possam querer ver detalhes desses incidentes usando a legislação do Governo aberto.
"Agora estão utilizando um regulamento europeu para bloquear o acesso público a esses registos.
"O único motivo concebível para esta mudança de política é o constrangimento da parte da indústria da aviação.
Não quer admitir que os seus pilotos ocasionalmente relatam coisas estranhas no céu que são difíceis de explicar". 

Para melhorar a confiança pública na segurança aérea, as autoridades devem promover proativamente o acesso aberto a registos desta natureza ".
A autoridade da CAA alegadamente afirmou que o acesso público terá sido bloqueado devido à identidade dos pilotos.
Um porta-voz da CAA disse: "O esquema de Notificação de Ocorrência Obrigatória (MOR) exige indivíduos e organizações do setor de aviação para reportar ocorrências de segurança à CAA, com a intenção de que esses relatórios sejam usados ​​para melhorar constantemente os níveis de segurança.

"As informações mantidas pela CAA sob o sistema MOR podem ser disponibilizadas, com o objetivo de melhorar a segurança da aviação, sujeito a preencher este formulário de inscrição".
Visto que estamos no Brexit, vamos aguardar a próxima desculpa para que a CAA continue a omitir fatos incontestáveis de avistamentos OVNI, se baseando numa lei da UE.
Acredita-se que tudo não passa de uma desculpa.
Inglaterra continua a estudar, investigar o fenómeno em segredo mantendo equipas específicas no terreno.

Já em 2012 era referido o oposto pela CAA. 
Aqui fica a contradição da CAA em 2012.

13 comentários:

  1. Ola gostaria dr fazer uma sugestão de postagem video da miksom assinado brasil

    ResponderEliminar
  2. Está a falar disto ?
    https://youtu.be/K4zrcWfrJy4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse em Portugal os céticos iriam afirmar ser drone, balão ou Vénus 😂

      Eliminar
    2. Ola drone desse tamanho ? Venus desse tamanho ? Totalmente descartado nota se que gira seu eixo pode ser uma miragem criado pelo luz da cidade ou um lampejo atmosférico coisas da atmosfera. Mas a relatos assustadores aqui no Brasil o caso do Haroldo. E um confesso que a 1 vez que vi o caso dele dei muitas gargalhadas

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Se fosse em Portugal? Porquê Nuno? Só Portugal é que tem cépticos? Porque não considerar esse cepticismo como sinal de uma sociedade com os pés mais assentes na terra, mais ponderada e que antes de se deixar levar pela canção do bandido prefere ter certezas, coisa que, convenhamos, parece existir muito pouco no mundo da ovnilogia.

      Vejamos então sobre este vídeo;
      Uma equipa de filmagens, com câmaras sofisticadas, capazes de filmar à noite com um sistema de focagem devidamente capaz não conseguiu filmar de forma adequada e devidamente focada um ponto de luz quando esse tipo de câmara filma paisagens nocturnas de cidades com uma imagem perfeitamente nítida???

      Mas querem lançar-nos areia para os olhos ou quê?
      Aquilo que é apresentado é feito propositadamente para ficar desfocado e parecer uma esfera. Esse efeito consigo-o eu fazer e já fiz no mesmo dia em que disseram que tinham filmado um OVNI sobre Abrantes, quando na verdade era (e é) um satélite geoestacionário que ainda continua na mesma posição do céu.
      Filmei na altura com uma câmara idêntica à da testemunha e o resultado foi igual...

      Depois diz que se soubesse que era um OVNI tinha filmado até ao fim... Então porque é que sequer, começou a filmar???

      Não me lixem com histórias da carochinha. O que aquela equipa de filmagens de publicidade quis foi PUBLICIDADE para si e para a empresa, como aliás ele confirmou.
      Eles zangaram-se porque queriam ambos publicidade, o patrão não concordou e as comadres zangaram-se... (digo eu, claro)...
      Mas há algo nesta história que não bate certo.

      E por isto que eu disse vão-me chamar céptico???
      Nã brinquem comigo.

      Eliminar
  3. Exato esse ai não e satélite o que seria isso ? Assinado brasil

    ResponderEliminar
  4. Ola drone desse tamanho ? Venus desse tamanho ? Totalmente descartado nota se que gira seu eixo pode ser uma miragem criado pelo luz da cidade ou um lampejo atmosférico coisas da atmosfera.

    ResponderEliminar
  5. Acho que há uma má interpretação da finalidade dessa proibição.

    ResponderEliminar
  6. Mas o que é que os lideres da UE temem que as pessoas saibam da existência dos ETs? Porque proíbem o Reino Unido de falar sobre o assunto? Será que estão cumprindo uma determinação dos EUA que proíbem o povo norte-americano de quaisquer contactos com alienígenas liderando um complot internacional de acobertamento sobre a matéria? Se negam a realidade dos ETs, porque é que proíbem falar deles?

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Espero que não me proíbam também de falar aqui sobre o assunto:

    http://www.novaera-alvorecer.net/a_verdade_dos_extraterrestres.htm

    ResponderEliminar