quinta-feira, 8 de junho de 2017

Vídeo: OVNI em Santo André - Alentejo novo relato...

Localização - Vila Nova de Santo André - Alentejo

Data e hora - 05/06/2017 - 02:10 da manhã

Testemunha - Sra. Helena Rebelo

Relato...
Venho reportar um fenómeno que já não é estranho para mim.
Resido em Vila Nova de Santo André há 32 anos e por diversas vezes tenho observado fenómenos que excedem o meu raciocínio lógico e em que já é a terceira vez que partilho convosco as minhas observações.
No dia 5 deste mês, por volta das 2.10 da madrugada, eu e uma amiga do meu filho fomos para marquise para fumarmos um cigarro.
De imediato esta luz captou-me a atenção, daí o espanto em que nós as duas ficámos, pois por coincidência tínhamos justamente a falar sobre o fenómeno OVNI.
Chamei logo o meu filho que se encontrava na sala a participar de um programa que é transmitido num canal televisivo, e no qual é um jogador assíduo.
Esta foi a primeira vez em que consegui registar a observação em vídeo, pois o telemóvel que possuo actualmente é superior a todos os outros que já possuí.
A luz que aparece na filmagem e que infelizmente não se consegue ver as cores que o objecto emanava, que iam desde o vermelho, ao branco e também ao arroxeado, encontrava-se a uma altura um pouco acima da chaminé da Repsol, que durante a noite emite uma luz vermelha.



Portanto, a chaminé foi o meu ponto de referência relativamente à sua localização.
O avistamento foi também observado por um vizinho, que foi alertado pelo barulho que fazíamos.
Gostaria de saber se mais alguém observou algo anómalo nesta região, pois a luz era bastante visível e foi observada durante cerca de 10 minutos.

Se observou ou presenciou o mesmo fenómeno queira partilhar connosco a sua observação através do nosso email ufo_portugal@sapo.pt 

De salientar que a área mencionada, Santo André e Sines com respetiva orla marítima tem sido fortemente rica em observações anomalas.

Abaixo vídeo registado por elementos da segurança interna da Refinaria Repsol YPF, Sines a 13/09/2004.
A noite em que um misterioso objeto sobrevoou a refinaria deixando várias centenas de funcionários intrigados.



4 comentários: