sexta-feira, 9 de junho de 2017

Observação em Barcelos

Localização - Barcelos

Data e hora - 09/06/2017 - 14:30h

Testemunha - Sra. Juliana Tavares

O relato que segue, não apresenta um depoimento elaborado devido ao facto de ser uma observação de um curto espaço de tempo não permitindo poder entrar com mais pormenores como o desejado.
Passamos a informação da observação para conhecimento do público, mesmo que a respetiva informação seja muito limitada! 

Relato...
"Boa tarde vivo em Barcelos e acabei de avistar algo estranho no céu.
Tudo aconteceu quando estava a sair do trabalho, hoje mesmo, perto das 14:30 h eu e outra minha colega de trabalho vimos um objecto estranho, inicialmente pensei que era um avião mas o formato estranho e a forma brilhante dele chamou a atenção. 
Foi quando der repente desapareceu do nada , e foi quando olhei para a minha colega e ela estava estupefacta porque também tinha visto o mesmo que eu. O formato do objecto era mais ao menos como um losango, não tinha formas redondas, e era muito brilhante como alumínio a bater no sol, razão da qual me chamou a atenção pois nao era nada parecido com um avião.

Ele movimentou se um pouco, muito devagar mesmo e foi quando desapareceu do nada, cá em barcelos não esta nublado.
Ele simplesmente desapareceu em frente aos nossos olhos
Foi quando decidi pesquisar e encontrei esta pagina.
Ainda estou incrédula e nem sei o que pensar".

Se reside em Barcelos e observou o mesmo fenómeno, queira por favor entrar em contacto com o UFO Portugal Network, através do nosso email ou deixe mensagem abaixo da notícia de forma a podermos realizar uma análise do que foi observado pela testemunha.

Sem comentários:

Enviar um comentário