segunda-feira, 5 de junho de 2017

Luzes estranhas em Setúbal

Localização - Setúbal

Data e hora - 03/06/2017 - 22:10

Testemunha - Sra. Ana Anjos + esposo

Relato da testemunha...
"Venho relatar novamente um fenómeno que para mim não é novo.
Cerca das 22.10 fui ao quintal colocar o lixo no contentor.
Como sempre olhei para o céu, e vi uma luz branca parada no mesmo sítio.
A luz piscava a um ritmo compassado, 1 2, 1 2, sempre neste compasso.
Chamei o meu marido para ver e entretanto a luz começou a deslocar-se de Norte para Sul, sentido da Arrábida, sempre a piscar de forma compassadamente.
Passou entretanto um avião com luzes brancas e vermelhas à velocidade normal de um avião.
Segundos depois passa um luz vermelha a uma velocidade impressionante.
Por cima da minha casa passou outra luz vermelha também a grande velocidade. 
Estou habituada a ver aviões e garanto que estas 3 luzes não eram aviões.
Será que mais alguém viu"?

O UFO Portugal Network não teve qualquer notificação de observação na região de Setúbal, embora essa mesma região seja predominante em observações anómalas.

Ao longo dos anos o UFO Portugal, tem recebido vários relatos e também imagens desses mesmos avistamentos.
Deixamos desta forma o alerta para a região de Setúbal.
Olhos fixos no céu e telefone com camera sempre por perto.
Se também viu as luzes acima descritas pela testemunha, entre em contacto connosco através do nosso email ( ufo_portugal@sapo.pt ).

Área de observação da testemunha 
Fotos, vídeos e relatos serão muito bem vindos ao UFO Portugal Network.

2 comentários: