quinta-feira, 29 de junho de 2017

Jaime Maussan e sua suposta múmia alienígena encontrada no Peru!


Cientistas (NÃO CREIO) e pesquisadores de vários países estão em Nazca no Peru para analisar uma múmia que foi descoberta em escavações. Eles alegam que a múmia pode ser um alienígena.

Serei breve: Adivinhem quem está trás desse caso? Sim, ele mesmo, o Jaime Maussan que nos últimos anos só dá bola fora! O cara nem verifica primeiro as provas e manda bala. Nem quero lembrar as burradas dele porque a Ufologia já passa muita vergonha e lembrar isso já me dá arrepios.

Acho muito estranho ver pessoas que se dizem cientistas ou pesquisadores não usarem roupas especiais, não estão em um local adequado e iluminação. Muita gente em volta que acredito nem sabem o que fazem! O tipo de coisa quando quebra o automóvel e a pessoa abre o capô e só olha porque não sabe o que faz.

Vejam um belo exemplo de uma análise correta de uma múmia:


Esse pessoal, afirmam que fizeram testes do tipo carbono 14 que nem deveria porque a meia vida do carbono é cerca de 5.000 anos essa múmia é um pouco jovem pelo o que eles falam.
Tudo isso graças ao site gaia.com que publicaram esse vídeo e sem nenhuma documentação nada mais do que isso.
Deixei para falar sobre o assunto somente agora pelo fato que a maioria das pessoas estão eufóricas e em sua maioria não param para raciocinar. Muitos me julgam por combater a maioria dos casos que aparecem. Elementar meu caro Watson, É QUE EU NÃO APOIO ESSA UFOLOGIA SEBOSA QUE SÓ VISAM LUCROS! Rondinelli.

4 comentários:

  1. Eu pensei que ia rolar o frenezi

    ResponderEliminar
  2. Só dia 11 vamos tirar isto a limpo.
    Até lá vamos ter de aguardar pacientemente 😎

    ResponderEliminar
  3. VEJAM NO YOUTUBE A CONFERENCIA DE IMPRENSA DE Á DOIS DIAS ATRÁS.
    ABRAM ESSAS MENTES E VEJAM E OUÇAM COM ATENÇÃO SE É QUE PERCEBEM CASTELHANO.

    ResponderEliminar