sexta-feira, 30 de junho de 2017

Investigador encerra famoso Site Sobre OVNIs Após 7 Anos

UFO Sightings Daily foi um dos sites mais populares entre pessoas que creem em vida alienígena; ufólogos desconfiam que o criador do site teria sido ameaçado.

O investigador Scott C. Waring fundou o site UFO Sightings Daily em 2010, e durante os últimos 7 anos tem publicado várias revelações e suas observações sobre a vida alienígena. 
Porém, esta semana, o site foi encerrado sem qualquer explicação.
O UFO Sightings Daily foi um dos sites mais populares entre as pessoas que acreditam na vida alienígena e Scott C. Waring tinha uma legiões de seguidores.
O investigador publicava principalmente matérias em que ele examinava fotos da superfície de planetas próximos, como Marte, tiradas pela NASA. 

Nas imagens, ele marcava pequenos detalhes parecidos com naves extraterrestres ou outras indicações da presença de vida inteligente.
Segundo Waring, a NASA já teria publicado por acaso uma foto com uma nave espacial extraterrestre que caiu em Marte, além de imagens do corpo de uma mulher no mesmo planeta.

Na capa do seu site, o seu fundador escreveu: "A minha última publicação. Obrigado por 7 anos de apoio. Juntos nós alcançamos muito".
Vários ufólogos ficaram muito alarmados por causa desta declaração e um deles tweetou: "Teria o governo ou grupos secretos ameaçado Scott C. Waring?".
O próprio Waring declarou que não vai se ocupar mais de ufologia porque os entusiastas nessa área não são levados a sério.

Sputnik Brasil

Esta história não é nova, outros Sites, investigadores e mesmo o UFO Portugal Network já receberam ameaças desta natureza.
O trabalho continua em prol do Disclosure e da verdade sobre este assunto.

2 comentários:

  1. O site está online!

    E o conteúdo do mesmo é por vezes para lá de ridículo, duvido que alguém se importe com o site...

    ResponderEliminar
  2. O petit aqui no Brasil também e cismado com marte o petit e daqueles que se ver um pássaro no céu e OVNI e ele e capaz de arrumar um batalhão dizendo sim mesmo sendo um simples pássaro.

    ResponderEliminar