quinta-feira, 29 de junho de 2017

Arquivos X Britânicos geram polémica

Arquivos X britânicos revelam "fonte celestial distante" acima de Boston Stump, que a RAF ignorou por completo o alerta das forças policiais.

Documentos denominados British X-Files, que foram divulgados pelo Ministério da Defesa, sugerem que OVNIs detectados acima de Boston Stump e The Wash há 20 anos foram ignorados pela RAF depois das autoridades policiais e marítimas lançarem o alerta.

Os documentos publicados pelo arquivos nacional sugerem um encobrimento, com uma luz estranha visível por sete horas sobre The Wash e Skegness.
Segundo o The Sun militares da RAF Coningsby queriam enviar uma aeronave para a área no objetivo de interceptar e identificar o objeto, mas foram ordenados a não o fazer.

Um funcionário do governo criticou o Ministério da Defesa pela sua resposta no momento e pela sua ignorância numa carta.
Ele escreveu: "A RAF deve, estar atenta à atividade no Reino Unido, mas parece não ter idéia do que está ocorrendo.
"Existem procedimento padrão para estes incidentes?
Tiveram tempo suficiente para pensar sobre isso, porque o objeto estava nos nossos radares por mais de sete horas!

"Enquanto eu estou interessado em descobrir o que foi visto, minha principal preocupação deriva do caos absoluto que tais eventos parecem causar".
O Dr. David Clarke comentou os eventos em 2007 depois de receber os arquivos secretos que seguem um pedido de Liberdade de Informação.
Ele disse em seu blog: "Este incidente radar / visual ocorreu em outubro de 1996, no auge de um surto de avistamentos de OVNIs em East Anglia.
"Os avistamentos começaram nas primeiras horas do dia 5 de outubro com um relatório das patrulhas policiais em Skegness. 

"Alerta pela comoção, a polícia em Boston  estava também em alerta também eles visualizaram uma luz brilhante no céu a sudeste".
O relatório dizia: "As luzes na área de The Wash foram observadas em três locais separados acima do horizonte e na mesma direção geral, mas sem corroborar os dados do radar.
"Nenhum veículo aéreo associado "aeronaves" foi detectado por radares civis ou militares.
Isso sugere uma fonte celeste distante ".
Este incidente ainda está registado na memória de muitas pessoas, inclusive elementos da polícia de Skegness e Boston.

Não é novidade que os serviços de segurança britânicos, estudam e analisam observações, registos de atividade ovni no país.
Estes são arquivados para estudo interno e quando libertados em sua maioria acabam por ser alterados antes da liberação pública.
É um jogo de caça entre gato e rato.
Ex pilotos da RAF já demonstraram o seu descontentamento ao verem os seus relatórios adulterados pelo MOD, não condizendo com a verdade reportada anteriormente.

Inglaterra mantém acordo secreto com a NATO no que se trata de investigar o fenómeno OVNI no Reino Unido.


Existe um grupo militar de Operações Especiais denominado 58, que mantém uma atividade clandestina de forma a manter os locais de pouso ou evidências limpas, incluindo mutilações a seres humanos.
O grupo (58), terá sido fruto de um acordo entre Margarete Thather e Ronald Reagan, no âmbito de segurança interna e cooperação entre USA e UK no que se trata de OVNIs.
Um trabalho árduo levantado pelo investigador Richard D Hall, em contacto com um desses agentes militares e forças policiais próximas.

A grande questão ainda se mantém... Até quando se vai continuar a manter a verdade oculta?

A verdade está lá fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário