sábado, 24 de junho de 2017

Anonymous garantem que a NASA está prestes a divulgar a descoberta de vida extraterrestre

O grupo hacktivista Anonymous já tem feito algumas revelações interessantes, antecipando-se às fontes oficiais.. mas se esta for verdade, será a maior de sempre!

O que eles estão a afirmar é só uma das mais importantes, se não a mais importante, descoberta da história da humanidade e marca um momento decisivo para todos nós.
Segundo informação a que os anonymous tiveram acesso a NASA, agência espacial norte americana, está prestes a divulgar publicamente a existência de vida extraterrestre.

E não estamos a falar de micróbios raspados da estação espacial internacional, nem de um fungo recolhido por um rover em marte.
Estamos a falar de vida inteligente. 
Vê aqui o vídeo partilhado pelo colectivo hacktivista



www.anonews.co

A NASA reage.

O vídeo publicado pelos hackers não tem qualquer evidência nova e é constituído basicamente por citações fora do contexto e informações e conteúdos retirados de sites dos amantes das teorias das conspirações.

Um dos exemplos é uma citação de Thomas Zurbuchen, administrador da NASA, que falou pertante um comité de ciência da Casa Branca e é mostrado a dizer que «tendo em conta das diferentes atividades e missões especificamente para a procura de vida alienígena, estamos na iminência de fazer uma das mais descobertas mais profundas e sem precedentes». 

No entanto, Zurbuchen disse esta frase depois de ter falado da sonda Mars 2020 que irá procurar sinais de vida à superfície do planeta, a Europa Clipper que busca por sinais de vida em Júpiter e no Kepler que descobre milhares de planetas, clarifica a Popular Science.

Basta atentar nas declarações seguintes de Zurbuchen para se perceber que «embora ainda não tenhamos descoberto sinais definitivos de vida lá fora, a nossa busca está a ter uma evolução notável».


CM 


4 comentários:

  1. Será que dessa vez rola o frenezi

    ResponderEliminar
  2. Haja o que houver, seja como for, as pessoas estão mais do que preparadas para saber as verdades ocultas por inúmeros Governos!

    Portanto esta notícia não me surpreende em nada.

    https://www.livescience.com/59586-military-space-corps-moves-forward.html?utm_source=notification

    ResponderEliminar
  3. E depois metem vídeos fake em fundo...

    ResponderEliminar
  4. Travis Walton Esta aqui no Brasil o caso mais conhecido no globo terrestre e seu filme fogo no céu adorei aquele filme me lembro de alugar ele no tempo do VHS quando foi lançado.

    ResponderEliminar