sábado, 25 de fevereiro de 2017

OVNIs: Tal & Qual

Com o advento da Internet, com a capacidade de verificar os dados, imagens, revelações, com a disseminação de câmeras cada vez mais rápidas, de alta definição e nos bolsos de todos, avistamentos de OVNIs entraram em colapso. 
Era inevitável, certo? 
Visionários já não pode vender suas próprias fantasias criativas à realidade. Finalmente.

Na verdade, o vôo de objetos não identificados nunca foram tão elevados, embora nos últimos anos o aumento tenha aumentado cada vez mais.

Mas como! Todos dizem o contrário - muitas vezes em tempo arejado forma ostentando o "fim do crédulo," o que realmente é difícil de pensar.

A internet tem ajudado a desacreditar o insano e conspiração, de fato.
Em 2004, por exemplo, um vereador de Winchester disse que tinha um encontro próximo do terceiro tipo, com uma bela alienígena loira com um alienígena tutu ; em 2009 - à direita no mundo pós-iPhone - um agente da Polícia em Silburry Hill, local de avistamentos de OVNIs frequentes, ele perseguiu os três "ETs" até um círculo cultura Crop Circle .
A internet por vezes faz com que algumas figuras criem falsas histórias “ridículo”, somente para chamar atenção.
Exatamente como as muitas e variadas religiões por este mundo fora.

Também na Itália ocasionalmente, os OVNIs parecem muitas vezes para tirar uma fatia de bolo com estacas  - dos últimos 10 avistamentos registados oficialmente pela Força Aérea, 4 ovnis penetraram os céus de Dante e Cavalcanti. 
A imprensa local, e o blog, não resistiram a gastar apenas um pouco de pasta de papel e tinta.

O statunitesne blogue Viz analisou os registros de todos os relatos recolhidos pela UFO Centro Nacional de Relatórios , e os EUA criou uma série de infográficos interessante - desde o início do século 20, havia 104 000 947 avistamentos, e quase metade estão entre 2000 e 2010.


Luz brilhante que desceu sobre os céus de Portland em 1905 - moderno mesmo em avistamentos de OVNIs - discos voadores, mas nos anos 90 deixaram de sair de moda, talvez por causa da propagação de câmeras.

Hoje, no entanto, a grande maioria são luzes genéricas muito estranhas, um pouco de "talvez pareça menos louco, um pouco de porquê ou talvez... aviões, que em última análise são descartados, Satélites fora do campo visual.

Portugal com o seu inúmero histórico de OVNIs, juntamente com o Reino Unido, são de fato dominadores de informação onde conta com os registos da, Bufora UK e UFO Portugal em terras lusitanas.
Portugal continua a progredir na informação, exopolitica, disclosure, abertura da mente da sociedade para um fenómeno que para uma pequena minuria não passa de simples epura  ficção.
Por outro lado cada vez mais a ciência se converte ao inexplicável e muitos mais se unificam à realidade do fenómeno OVNI.


Enquanto isso em Portugal, dominamos no estudo e divulgação do fenómeno OVNI.

Sem comentários:

Enviar um comentário