segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

'OVNIs são REAIS' diz Primeiro Ministro em arquivos secretos

PM. Eric Gairy
OVNIs são reais e precisa existir uma investigação global de acordo com um primeiro-ministro num documento secreto revelados pelo Wikileaks. 

 O primeiro-ministro de Grenada, Eric Gairy, foi para as Nações Unidas (ONU) pedir uma sondagem internacional sobre avistamentos de OVNIs e relatos de vida alienígena. 
 Especialistas que ele trouxe juntamente testemunharam que os "OVNIs são reais” apresentando o caso para o Comité Político Especial na ONU desesperadamente chamando para uma comissão global. 
 Documentos que detalham sua aparência na ONU já foram divulgados pela Wikileaks. 

PM Gairy disse ao comité que ele havia comparecido a eles em Nova York por causa de sua "profunda convicção pessoal" de que os OVNIs eram de "importância e importância mundial". 
 Ele apresentou a sua resolução OVNI em 1978 e o comité foi informado que estava trazendo o assunto porque Grenada, a nação caribenha que ele governou de 1974 a 1979, "pisou onde as nações mais poderosas temiam tred". 

 O primeiro-ministro foi acompanhado pelo Dr. Friday, o Ministro da Educação, que apresentou uma série de acadêmicos e testemunhas OVNI apoiando suas alegações. 


Este foi sem dúvida um político que teve coragem, ousadia de querer trazer a público um tema que para muitos ainda se trata de ficção ou alucinação.



Sem comentários:

Enviar um comentário