quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

OVNI em Trás-os-Montes


Sou um transmontano de gema,e com muito gosto, chamo-me José Antonio tenho 28 anos sou de vila boa vinhais mas actualmente resido em Aveiro onde me encontro a trabalhar, costumo com frequência visitar o vosso site para me manter informado das noticias desse nosso lindo «cantinho», o que vos trago aqui hoje também bem que pode ser considerado uma noticia.

Neste fim de semana que passou fui passa-lo á minha terra (Vila Boa), houve um tempo nesta mesma aldeia as pessoas relatavam casos de objectos estranhos bem como luzes no céu, nessa altura não dava importancia a isso pois não acreditava no que as pessoas relatavam, mas neste fim de semana que passou algo mudou completamente a minha ideia em relação a esta questão.

Sexta feira dia 27 de Maio 2005, estava eu a tirar fotografias aquelas lindas paisagens da minha pacata aldeia, tirei algumas, não sei precisar quantas, mas qual não é a minha admiração quanto reparo numa que tirei ao céu, vejo num ponto negro ao fundo, quando faço uma ampliação daquela foto, vejo perfeitamente, que há algo que sobrevoa a aldeia não é passaro não é avião nem o super homem como se diria noutros tempos, pois bem, o que está nessa foto, foto essa que vo la envio para que a analisem e divulguem caso a achem de interesse, é um ovni, mostrei a foto a algumas pessoas, umas acreditaram tratar-se disso, outras limitaram-se a dizer que já tinham visto algo assim, e eu que mal acreditava em tais fenómenos.

Rendi-me ao evidente e passei a olhar de uma outra forma para este tipo de acontecimentos, sem mais assunto me despeço agradecendo a vossa atenção, obrigado, esta é a foto original.

Font 

Este é um dos muitos casos, perdidos na web, que somente com alguma pesquisa é possível encontrar.
No caso descrito mesmo sendo suscetível um OVNI não significa propriamente uma nave alienígena!
A possibilidade de ser uma ave ou insect neste caso é de 95%.

3 comentários:

  1. Um insecto ou uma ave a foto foi analisada por algum especialista? Sim porque para dizer que pode ser um pássaro ou um insecto He a meu ver muito difícil ser um dos dois seria talvez 5% uma ave ou insecto... tenho outra foto que tirei algum tempo depois desta pois a partir dahi comecei a interessar me mais pelo assunto..chegava a tirar 400 fotos sequenciais e numa delas aparece algo bem esclarecedor
    Obrigado
    José afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso lha enviar ... mas de notar que a foto que vos enviei contém um outro ponto bem atrás do objeto mas que não foi publicado

      Eliminar
  2. Á primeira vista parece a clássica forma de um ovni, mas depois de ampliada pode-se facilmente perceber que se trata de uma borboleta em voo, neste caso captada de cabeça para baixo. Este tipo de erro de interpretação é comum e já aconteceu em outros casos ufológicos.

    ResponderEliminar